Viver - Moda

Na moda com a Rio Man!

2 de Setembro de 2015

Engana-se quem pensa que cuecas são peças básicas, sem apelo fashion! Hoje elas seguem as últimas tendências de cores, tecidos e também de moda masculina, além de agregar estilo aos looks dos homens modernos e sofisticados.

 
 

Rio Man, que une conforto e inovação, desenvolveu um exclusivo modelo de underwear inspirado na elegância da alfaiataria. Com tecido em microfibra, leve e suave em contato com a pele a peça também se destaca pelo uso de elástico em 40mm com efeito metalizado, que proporciona charme e total liberdade de movimentos.

 

Disponíveis nas versões Slip e Boxer, os modelos fazem parte da linha Comfort Performance que já estão disponíveis nas melhores lojas de underwear de todo o país.

 

Vale conferir!

 

Sobre a RIO MAN

A marca masculina chega ao mercado com o aval de 40 anos de expertise da D.R. Ling, uma das três maiores empresas de lingeries brasileiras. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a RIO MAN traz ao homem contemporâneo underwear de alta qualidade, desenvolvida com matéria prima que privilegia o conforto sem deixar de lado o design fashion

 

 

www.riomanunderwear.com.br

https://www.facebook.com/Riomanunderwear

Comentários
Assista ao vídeo