Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Chá Solidário AMC em prol do Projeto Nova Canaã

2 de Setembro de 2015

O evento Chá Solidário AMC em prol do Projeto Nova Canaã foi o destaque na última sexta-feira de agosto no bairro de Higienópolis, em São Paulo. O projeto auxilia mais de 500 crianças e suas famílias no interior da Bahia, proporcionando educação, esportes, atividades variadas, além de tratamento médico, odontológico e psicológico, assegurando um futuro melhor a todas elas.

 
 

Patrícia Costa, presidente da Associação de Mulheres Cristãs (AMC) ao lado dos apresentadores César Filho e Ana Hickman comandaram o evento, que contou com a participação de Gustavo Sarti e Arthur Caliman conduzindo um lindo desfile de modas, com as novas tendências da coleção primavera/verão.

 

Ronnie Von e sua esposa Cristina, personalidades, artistas e jornalistas da Rede Record e de outras emissoras, aplaudiram as voluntárias, responsáveis por um importante trabalho de grande destaque na sociedade.

 

Essa corrente de solidariedade foi possível devido ao empenho de colaboradores como Fiorello Buffet, Amazing Eventos, Anastácia Rocha Doces, Amor Gourmet, Andrea Rangel, André Saes Decoração, AR Store, Diferença Edna Basan Eagle Rock e realização da AMC, Instituto Ressoar e Rede Record.

Comentários
Assista ao vídeo