Notícias - Televisão

Ratinho estreia, nesta terça-feira, ao vivo, o Tempo de Ganhar

1 de Setembro de 2015

Ratinho estreia, nesta terça-feira, 1 de setembro, ao vivo, às 22h, um novo quadro em seu programa: o “Tempo de Ganhar”. O formato é uma versão da atração argentina “Justo a Tiempo”, da emissora Telefe, sucesso em países como Colômbia, México, Paraguai, Bolívia, Espanha e Portugal. O SBT teve o cuidado de adaptar para a realidade brasileira, com interatividade e participação do público.

 
 

Os interessados em participar das provas devem se inscrever por SMS, enviando a letraT para o número 88088. Os selecionados serão chamados pela produção para participar das provas no palco, ou receberão um telefonema para participar de provas interativas e ganhar grandes prêmios. As provas têm sempre como tema o “tempo”. Elas podem ter formatos simples ou grandiosos, como o de um carro que gira loucamente com o participante dentro. Este, deve achar a chave que o liga para ganhar o veículo. Em casa, o telespectador certamente ficará cronometrando o tempo junto com o participante e torcendo por ele.

 

No palco, estarão 24 inscritos. A escolha dos candidatos ao trono será feita na prova“Maratona do Tempo”, comandada pelo apresentador durante o programaOs selecionados ficam em pé na plateia e tem que parar um cronometro regressivo, dentro do tempo estipulado por Ratinho. Eles contam mentalmente e sentam quando acharem que o tempo foi alcançado. Desde então, cada um terá uma tomada de tempo individual e o apresentador confere na tela do computador. Um efeito no vídeo mostrará a classificação dos tempos de cada candidato.

 

Serão várias “Maratonas” durante o programa e os detentores dos melhores tempos participarão das provas e poderão ganhar prêmios. Na etapa final, os vencedores das maratonas serão convocados pelo Ratinho e os seus resultados serão comparados. O melhor irá para a última prova, “O Minuto Exato”. Ele ficará em frente a um púlpito, sem ver o cronômetro, e terá que acertar o momento exato em que o relógio registrar um minuto para levar o prêmio de cinco mil reais.

 

No “Tempo de Ganhar”  qualquer pessoa pode participar, porque tudo gira em torno de um conceito simples: o Tempo.

Comentários
Assista ao vídeo