Colaboradores - Luh Isaga

Rendas e Pérolas produzido pelas Tops 4 Bigoo e Adriana Libini

1 de Setembro de 2015

Olá Amores e Amoras

 

Hoje nossa super matéria traz um editorial delicioso e completamente vintage.

“Rendas e Pérolas” produzido pelas Tops 4 Bigoo e Adriana Libini.

 

Eu particularmente, confesso, AMEI!

E não podia deixar de mostrar pra vocês. Vamos lá?!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Andrea Carneiro, Katia Dornelas e Kelly Chamone, escolheram o plus size como estilo de vida e profissão, por reconhecerem o crescente futuro da área e claro e por serem modelos plus. Elas se conheceram num concurso do segmento e daí nasceu essa amizade e parceria de sucesso.

 

“Nos conhecemos...num concurso de misses...e a proximidade após o evento nos uniu...em conversas informais...conversamos sobres as mazelas do meio e nos deparamos com uma vontade incontrolável de fazer algo diferente, inovador, vanguardista, único e sofisticado.

Ainda em nossos planos estão as junções em parcerias com vários profissionais da área da instituições de moda, faculdades entre tantos outros que se envolvem no mercado Plus.” Contam as sócias e amigas juntas.

 

A MISSÃO da 4Biggo é oferecer excelência na preparação comportamental de mulheres que estão acima do peso e contribuir para a melhoria da auto estima.

 Além da Criação, organização, produção de Editorias, Workshops Conceituais e muito mais.  Ajudar as mulheres fora do padrão a se tornarem grandes mulheres, com base no auto-conhecimento.

 

Qual o maior desafio da moda plus?

Um grande desafio neste meio...é trazer profissionalismo...sofisticação e roupas de alta costura..Almejamos permear nestas bases para auxiliar mulheres linda e cheias de potencial a superarem suas dificuldades pessoais como sua auto estima.

 

Me fale sobre o editorial?

 4Bigoo e seu conceito vanguardista na moda Plus Size.

 O estúdio de Fotografia Adriana Líbini junto com a produção da 4Bigoo apresenta o Editorial Pérolas e Renda, que traz para seu deleite os elementos que sempre desbravam as tendências de moda e continuam sendo significado de elegância e sofisticação através da beleza de quatro mulheres de biótipos e personalidades diferentes. As modelos fizeram uso da renda na cor nude, um tecido clássico e leve, para modelar seus corpos de forma a valorizá-los, trazendo o romantismo a flor da pele com um leve toque de sensualidade e as pérolas para representar todo poder feminino e elegância. A tendência de maquiagem e cabelo, combina com os estilos e formatos diferentes de cada corpo e rosto, a maquiadora Tati Souza que dedicou seu trabalho minucioso para deixar as belas ainda mais charmosas. Os vestidos foram produzidos na hora, pelas modelos, que fizeram uso da técnica francesa “Moulage”, que é bem vista na alta costura. O termo também conhecido como draping em inglês, significa forma/molde. Diferente da modelagem tradicional feita em papel, a Moulage é feita diretamente no manequim. No caso, feito direto nos corpos das modelos, desta forma aprimorando o caimento e valorizando as linhas curvilíneas. "A Moulage não depende da costura e propicia um maior aproveitamento da criatividade, moldando ao manequim desejado, todo o contexto do seu produto final."  O local escolhido também supera todas as expectativas, a Hamburgueria Nico, situada no bairro do Ipiranga em São Paulo, foi palco desses momentos incríveis que enriqueceu ainda mais nossas ideias vanguardistas. Com um estilo único “Clássico e Vintage”, traz um ar nostálgico e autentico. A combinação dos objetos antigos nos envolve numa deliciosa viagem ao passado valorizando ainda mais a elegância desse editorial.

 

As news faces da 4Bigoo, Andréa Carneiro, Kátia Dornelas, Kelly Chamone e Samara Garcia, tiraram o máximo deste ambiente estimulante, abusando das expressões corporais e faciais sempre ao olhar técnico e experiente da fotografa Adriana Líbini. O editorial comprova que beleza e elegância não tem padrão. Sendo a sofisticação e atitude uma parte forte da personalidade feminina presente em toda mulher.

 

Inspire-se e abuse do que há de melhor em você!!!

 

Nosso objetivo nesse momento é a divulgação do Editorial Renda e Pérolas, nossas produções nos próximos editorias com a fotógrafa Adriana Líbini inclusive organização e Execução dos castings de modelos e em especial nosso conceito Teatral e Vanguardista. Ressalva as protagonistas desse projeto maravilhoso.

 

Só posso encerrar dizendo que estamos ansiosos para prestigiar os próximos trabalhos dessa equipe.

Que venham muitos cheios dessa qualidade impar. Que preencham essa lacuna de ensaios vazios e sem propósito que abundam o mercado plus e da moda em geral.

 

Elas aproveitam para deixar seus agradecimentos:

Agradecimentos as nossas Famílias, amigos, seguidores, apreciadores da nossa marca e a modelo Samara Garcia que fez uma participação especial nos editoriais Inverno Urban e o Renda e Pérolas. Também as parcerias dos fotógrafos da Adriana Líbini, e Guido Ferreira , a Nico Hamburgueria pelo local incrível onde fotografamos o Renda e Pérolas e a Deus acima de tudo que nos dá a proteção necessária. Obrigada ao R7, ao Site Cartão de Visitas e a você Luh pelo apoio e parceria.

 

 Nos encontram no site www.4bigoo.wix.com/4big-o-o.

 Face FourBigoo e fan Page 4bigoo


E nos eventos, lançamentos de Moda.

E eu fico por aqui, deliciada nesse editorial top.

Beijos

Comentários
Assista ao vídeo