Viver - Moda

Liebe apresenta Bojo Copa C com Priscila Fantin

31 de Agosto de 2015

A grife de lingerie, que combina funcionalidade, luxo e sofisticação, desenvolveu um modelo de Copa especial para mulheres que têm o busto uma vez maior do que as costas.

Esse novo tamanho de bojo – Copa C,  que tem maior profundidade para acomodar os seios – está presente, entre outras peças da coleção, em um charmoso Body - totalmente rendado e sofisticado, uma versátil peça de moda! Com recortes horizontais que afinam a cintura e proporcionam extrema elegância, além de valorizar as curvas femininas sem abrir mão do conforto e do romantismo que só a renda permite.

 
 

Esse body, uma exclusividade da Liebe,  já pode ser encontrado nas seis lojas da marca em Fortaleza ou nas melhoras lojas de lingerie multimarcas do Brasil e promete encantar, assim como as fotos da atriz Priscila Fantin, no catálogo Beleza Natural da grife.

Sobre a Liebe

Fundada em 2005 em Fortaleza, CE, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos. Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos.

 

www.liebelingerie.com.br

Comentários
Assista ao vídeo