Notícias - Na Mídia

RECORD NEWS | GRUPO RÁI CONQUISTA A RECORD NEWS

28 de Agosto de 2015

Grupo RÁI é a nova agência de comunicação da Record News, o principal canal de notícias da TV aberta brasileira.  A Rái Comunicação será responsável pelas campanhas publicitárias da emissora e a Dezoito, empresa de assessoria de imprensa e projetos editoriais do Grupo, conduzirá as ações de relacionamento com a imprensa. Além disso, a OrDigiweb será responsável pelas mídias digitais e a Awaken, empresa especializada em inovação, fará o estudo de branding e reposicionamento da marca.

 
 

A Record News foi criada em 2007 com a proposta de ser o primeiro canal aberto de notícias do Brasil. Com o objetivo de ser fonte de informação de qualidade para o telespectador, a emissora tornou-se líder em audiência entre os canais de notícias. Atualmente, a rede alcança 106 milhões de potenciais telespectadores em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. A Record News conta com jornalistas de forte credibilidade, como Heródoto Barbeiro e Fátima Turci, que produzem alguns dos melhores conteúdos jornalísticos da televisão brasileira na atualidade. Em 2015, e emissora pretende renovar a grade e aproximar o veículo do público. 

 

Sobre o GRUPO RÁI

Dirigido há 24 anos pelo publicitário Fábio Burg, o Grupo RÁI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São sete empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma e que se integram quando necessário. Rái, Tov, OrDezoitoTeoláYad e Awaken prestam os serviços de propaganda, promoção e eventos, soluções em tecnologia/internet, coordenação de redes sociais, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, logística, pesquisa de mercado/branding e consultoria de inovação. O Grupo RÁI, que conta com mais de 220 colaboradores, tem sede em São Paulo e um escritório na Europa, localizado em Lisboa (Portugal). 

http://www.rai.com.br

Comentários
Assista ao vídeo