Cultura - Teatro

Nany People estreia espetáculo Minhas Verdades, dia 3 de setembro, no Teatro Itália

28 de Agosto de 2015

Entre risos e reflexões, Nany People aproveita os momentos no palco para ter uma conversa intimista com o público e contar passagens marcantes da vida, como o primeiro beijo e a transição de gênero na peça “Minhas Verdades”. O espetáculo estreia na quinta-feira, dia 3 de setembro no Teatro Itália e fica em cartaz até 15 de outubro de 2015. As apresentações acontecem sempre quintas às 21h.

 
 

Na peça, Nany solta o verbo e revela de maneira inteligente e irreverente as situações que vivenciou ao longo de sua trajetória com muito bom humor e inteligência. “Em tempos do ‘politicamente correto’ engessando a sociedade como um todo, o espetáculo trata dos assuntos mais variados com emoção e paixão convidando o público a meditar e se divertir”, revela.

 

Ainda segundo a humorista, o espetáculo é muito mais que um stand-up, sendo um momento intimista com o público, onde ela encena e conta, com humor, passagens e acontecimentos da própria vida. Nany convida a plateia para se divertir com suas observações provocadoras. A identificação do público é imediata.

 

Além de usar o bom humor, a atriz canta na peça para traduzir emoções. Sem revelar o repertório, ela explica que “as músicas se tornam complemento da narrativa e mudam conforme o clima do espetáculo”.

 

“Minhas Verdades” é um espetáculo intimista e divertido, onde a trajetória de vida da artista é decantada com emoção, convicção e paixão. Afinal, entre o amor e a paixão, paira o anexo da ilusão… Ou não!

 

Sobre Nany People

 

Atriz, humorista, apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras, convenções e comédia stand up.

Nany People fez curso de Extensa?o Universita?ria de interpretac?a?o pela Unicamp, ale?m de ter estudado teatro na Escola Macunai?ma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Fami?lia Goulart/Bruno em diversas func?o?es. Projetou-se no cena?rio nacional, em 1997, como repo?rter do programa “Novo Comando da Madrugada” de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa “Guerra e? Guerra”, da Rede Mulher

 

Filmes:

 

– “CAMA DE GATO” – direc?a?o de Alexandre Stockler com Caio Blat; Ano: 1998

 

– “ACREDITE, UM ESPIRITO BAIXOU EM MIM” de Ronaldo Ciambrone, direc?a?o de Sandra Pe?ra ao lado de Marilia Pe?ra, Arlete Salles, entre outros. Ano: 2001

 

Ra?dio:

 

– Ra?dio Jovem Pan – Programa “ZIPER” com Dr. Jairo Bouer; – Ra?dio Jovem Pan – Programa “PA?NICO” – Mar/00 a Jul/01;

 

– Ra?dio 89,1 (Ra?dio Rock) – Programa SEXO ORAL com Dr. Jairo Bouer – Fev/02 a Jun/05;

 

Revistas:

 

– Assinou uma coluna de sucesso na revista G Magazine de Out/97 a Jan/2008. 

 

– Madrinha do Guia de compras LGBTS / SP desde 2010.

 

Televisa?o:

 

– COMANDO DA MADRUGADA (Rede Manchete) – Marc?o/97 a Jan/98;

 

– FLASH (Rede Bandeirantes) – Out/99 a Jun/00;

 

– COMANDO DA MADRUGADA (Rede Gazeta) – Jul/00 a Mar/01;

 

– HEBE (SBT) – Abr/01 a Agosto/06;

 

– “A Prac?a e? Nossa SBT” – de Nov/06 a Fev/10

 

– “CANTE SE PUDER” como boa filha a? casa torna, em Dezembro/11, Nany People assinou contrato com o SBT sendo Jurada Residente.

 

– “PARTIU SHOPPING “ no MULTISHOW com Tom Cavalcanti.

 

Ficha Técnica

Autor: Flávio Queiroz e Nany People Direção: Nany People. Produção Musical: Ricardo Severo. Iluminação e Operação de Luz e Som: Ronny Vieira. Produção: Waldir Terence Elenco: Nany People. Realização: Terecnce Produções Artístic.

 

Serviço:
Minhas Verdades. Temporada:  De 3 de setembro até 15 de outubro, quintas às 21h. Ingressos: R$60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (Meia). Local: Teatro Itália, Av. Ipiranga, 344 – Edifício Itália. Sala: Drogaria SP. Lotação: 290 Lugares. Bilheteria(11) 3255-1979Venda pela Internet: www.compreingressos.com Vendas por telefone: (11) 2122-2474  Duração: 80 min Classificação: 14 anos.

 

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO:

SEGUNDA: FECHADO
TERÇA À DOMINGO: DAS 15H ATÉ O INÍCIO DO ESPETÁCULO. 
*NO DIA EM QUE NÃO HOUVER ESPETÁCULO A BILHETERIA FUNCIONA
ATÉ AS 19 H.

**ACESSIBILIDADE TOTAL COM CADEIRAS PARA TODAS AS NECESSIDADES ESPECIAIS, RAMPAS, ELEVADOR E BANHEIRO.

***SERVIÇO DE VALET NA PORTA

Comentários
Assista ao vídeo