Cultura - Música

Daniel Caon faz show no Sertanejo Top 021

27 de Agosto de 2015

Além de show do cantor sertanejo, a casa também tem muita mulher bonita na platéia e Bianca Leão recebendo o público

Bianca Leão e Daniel Caon são algumas das atrações do Sertanejo Top 021 | Foto: Divulgação \ MF ModelsBianca Leão e Daniel Caon são algumas das atrações do Sertanejo Top 021 | Foto: Divulgação \ MF Models

O novo sucesso da música sertaneja, Daniel Caon vai se apresentar nesta quinta-feira, 27, na Boate 021, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O cantor é uma das atrações da tradicional e consagrada noite do Sertanejo Top 021. No evento, muita azaração e música da melhor qualidade.

O Sertanejo Top 021 costuma atrair vários jovens bonitos do Rio inteiro. Além de Daniel Caon, MC Andinho, também vai animar a platéia, que conta sempre com os jovens mais bonitos da cidade maravilhosa. Nos intervalos, o DJ Tubarão tocará os maiores hits do momento para embalar o clima de azaração e não deixar ninguém parado

Quem for a boate, ainda terá a sorte de ser recebido por uma das mulheres mais bonitas do Brasil, a rainha de bateria da União da Ilha, Bianca Leão, que é promoter da casa.

E se você não quer ficar de fora da noite sertaneja mais animada do Rio de Janeiro, ai vai um aviso: chegue cedo, a fila costuma ser grande.

SERVIÇO:

ATRAÇÕES

* Show com DANIEL CAON

* Participação MC ANDINHO

* Funk com DJ TUBARÃO

* DJ RONALDO (Sertanejo)

* DJ RICARDO BASTOS (House)

* DJ THIAGO MELLO (Residente 021)

PROMOÇÕES

* Dose dupla de todas as cervejas até 1h.

 
Comentários
Assista ao vídeo