Viver - Beber e Comer

Miriam Paterno, do Buffet Black Tie, está entre as 10 classificadas do Festival Gastronômico

26 de Agosto de 2015

A banqueteira e gerente do Buffet Black Tie, Miriam Paterno, está entre as dez selecionadas do Concurso Sabor de SP – evento das 16 etapas do 3º Festival Gastronômico Sabor de São Paulo que seleciona receitas culinárias mais emblemáticas de 15 macrorregiões do Estado.

 
 

Nesta etapa Ribeirão Preto, que acontece amanhã, quinta-feira (27), o Buffet Black Tie concorre, com mais dez participantes, com sua receita “Coxinha de batata-doce recheada com frango”. Neste dia, os finalistas selecionados farão uma apresentação dos seus pratos pré-preparados para uma degustação pública de até 250 pessoas. Os pratos serão avaliados por um júri e pelo público pagante que escolherão os quatro vencedores desta etapa. Os ganhadores participam da 16ª e última etapa no Festival Gastronômico Sabor de SP, que acontece na capital, no mês de novembro, concorrendo com outros 60 vencedores das 15 etapas anteriores do Estado paulista.

 

O evento é realizado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e Revista Prazeres da Mesa. A ideia do projeto é consolidar a gastronomia paulista como um dos mais ricos atrativos do turismo do Estado, tecendo uma rede de endereços e informações culturais sobre sua culinária, seus pratos, sua história, produtos e cidades onde se originaram transformando-os em um Guia Turístico-Gastronômico e uma rota de prazeres.

 

VOTAÇÃO – Interessados em acompanhar a eliminatória, podem adquirir o ingresso, por R$ 10,00 na unidade do Senac em Ribeirão Preto (Rua Capitão Salomão, 2133), das 14 às 20 horas, nesta quinta-feira (27). A pessoa terá direito a degustar as porções dos pratos de dez estabelecimentos finalistas e participar do voto popular.

Comentários
Assista ao vídeo