Cultura - Arquitetura

Feira de Arquitetura e Decoração é alternativa para driblar a crise

26 de Agosto de 2015

Os últimos meses tem sido de apreensão e insegurança com a economia do país, no entanto, algumas oportunidades chegam para renovar os ânimos do mercado e injetar otimismo no comércio e no consumidor final. É o caso de Ribeirão Preto, que será palco da maior Feira de arquitetura e decoração da região, a DECORARQ, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro no Centro de Eventos RibeirãoShopping.

 
 

Com grandes patrocinadores envolvidos e dezenas de expositores de diferentes segmentos da construção civil, o principal objetivo do evento é fortalecer o mercado, apresentar as inovações e as estratégias adotadas de cada empresa, e principalmente fomentar bons negócios, tanto instantâneos, quanto a médio-longo prazo. Isso porque nesses três dias de evento, além de realizar compra e venda de produtos e serviços, todos poderão realizar networking e estreitar relacionamentos para futuras negociações.

O público estimado é de 30 mil visitantes que deve circular pelos 56 stands divididos em mais de mil m². Com um investimento de R$400 mil, o evento, organizado pelo Grupo ArqArt e o Programa Forma, espera que o valor total de negócios concretizados, seja próximo a casa dos 4 milhões.

Quem está construindo, reformando ou decorando poderá se beneficiar e fazer boas compras durante o evento, uma vez que muitas empresas farão condições especiais de descontos e parcelamentos durante a feira. Entre os materiais apresentados estão: mobiliário residencial e empresarial, iluminação, pisos e revestimentos, cortinas e persianas, papéis de parede, objetos de decoração, materiais sustentáveis e muito mais.

Segundo Fabinho Said, um dos organizadores do evento, a feira é um evento ideal para as empresas concretizarem negócios a curto e longo prazo. “Traz benefícios não só para os empresários como para o consumidor final”, finaliza. A Decorarq 2015 é uma realização do Programa Forma Arquitetura e Grupo ArqArt e tem o patrocínio da Automundi, Caderode, MultiAr e Revesto.

 

Serviço:

DECORARQ 2015

Data: dias 10, 11 e 12 setembro, das 14h às 22h

Local: Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto-SP)

Entrada Gratuita

Comentários
Assista ao vídeo