Viver - Moda

Magic Up é sucesso na Liebe

26 de Agosto de 2015

Para as mulheres que adoram turbinar os seios sem recorrer a nenhum procedimento cirúrgico uma ótima opção são os sutiãs com enchimentos e, com esse segredinho, é possível sustentar, moldar e até aumentar o tamanho do busto! A Liebe, grife de lingerie, que combina funcionalidade, luxo e sofisticação, foi muito além de um simples enchimento e desenvolveu o sutiã Magic Up que aumenta o volume do peito em até duas vezes!

 
 

Para dar um ar super natural a esse lançamento, a empresa apostou em alta tecnologia, desenvolvendo um tecido em microfibra fina,  com toque agradável e com laterais em tecido duplo. O bojo ganhou uma bolha anatômica, maxi enchimento - composto por espuma sweet - além do design funcional, toque suave e com extrema maciez. Um produto realmente inteligente!

O sutiã Magic Up – disponível nos tamanhos 40 ao 44, nas cores básicas e até nas mais vibrantes como azul royal, laranja e pink - é uma exclusividade da Liebe e já pode ser encontrado nas seis lojas da marca em Fortaleza ou nas melhoras lojas de lingerie multimarcas do Brasil. Confira a foto da Priscila Fantin, que mesmo sem precisar desse artifício, apresenta o Magic Up da Liebe.

Sobre a Liebe

Fundada em 2005 em Fortaleza, CE, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos. Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos.

 

www.liebelingerie.com.br

Comentários
Assista ao vídeo