Notícias -

Eon Tech: nome forte no mercado de áudio, vídeo e automação

25 de Agosto de 2015

Nome forte no mercado de áudio, vídeo e automação, a Eon Tech trabalha com as mais recentes tecnologias para os seguimentos residencial e corporativo e conta com know-how de especialistas, além da parceria com grandes fornecedores, entre eles a Syncrotape Sistemas Eletrônicos, o que faz da empresa um dos maiores parceiros dos arquitetos em projetos residenciais e comerciais. “O atendimento da Eon Tech é um diferencial, é muito bom”, elogia Patrícia Anastassiadis. 

 

“Com projetos de automação, você consegue integração. A automação também cria cenas e facilita o uso das tecnologias nos ambientes”, analisa a arquiteta.

A Eon Tech oferece diversas opções neste sentido, sempre buscando simplificar as formas de controle dos equipamentos. A dificuldade fica por conta dos técnicos da empresa. Para os clientes, um simples toque em um único botão faz com que tudo funcione!

Uma das apostas da Eon Tech é o iPad, hoje um grande aliado das soluções desenvolvidas pela empresa para facilitar o uso de toda tecnologia. Como um gerenciador, o iPad controla todos os equipamentos, do home theater à iluminação, passando pelo ao ar-condicionado, eliminando o uso de inúmeros controles.

Comentários
Assista ao vídeo