Notícias - Televisão

Camarote Brahma Barretos: Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Adriane Galisteu, Marcio Garcia

24 de Agosto de 2015

Várias celebridades passaram pelo Camarote Brahma em Barretos na noite de sábado, 22 de agosto, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Adriane Galisteu, Sthefany Britto e Márcio Garcia aproveitaram o show de Garth Brooks.

Cada vez mais próxima do universo sertanejo, Sophia Abrahão aproveitou para prestigiar também o show da dupla Fernando e Sorocaba, produtores de seu novo cd que deverá ser lançado no próximo mês.

 
 

Pela primeira vez em Barretos, a convidada especial de Brahma se disse encantada com o tamanho da festa.  Perguntada sobre seu namoro e planos profissionais, Sophia foi simpática e respondeu sorrindo que tudo vai muito bem. 

Já Adriane Galisteu chegou atrasada para o show do cantor Garth Brooks e foi direto comprimentar o cantor Daniel. Ao entrar o camarote, Adriane posou para fotos com as outras celebridades presentes. A musa esbanjou simpatia ao posar com fãs.

O ator Márcio Garcia comemora nova fase na Globo, onde renovou contrato com a emissora na última semana, e afirmou que agora em diante seus planos estão voltados para trabalhos de apresentador e diretor. Quando questionado sobre os próximos projetos, Márcio dá dicas que em breve terá um programa elaborado de acordo com o seu público exigente. Outro roteiro incluso nos planos de Márcio é a direção de mais um filme até o final de 2017.

 
Comentários
Assista ao vídeo