Colaboradores - Luh Isaga

Corpo de Praia???

19 de Agosto de 2015

Olá amores e amoras.

Até bem pouco tempo atrás ir a praia era um desafio.

Piscina, sol, calor e verão só combinavam com um corpo sarado de academia, barrigas chapadas e pernas esguias.

Projeto Verão. Projeto Corpo de Praia.

 
 

Quem nunca se sentiu esmagada por não se encaixar nisso tudo?

Cansadas dessa repressão, hoje mulheres vão a forra, ou melhor, ao Sol. (rsrs)

Exibindo seus corpos curvilíneos pelas praias e piscinas estampando sorrisos amplos e realizados por serem quem são. LINDAS! Com letras maiúsculas para conseguir expressar!

Projeto Praia Democrática! Projeto viva a o Verão!

Pensando nessa democracia da beleza, o Estilista Paulista Bruno Bacck tem se destacado. Ele já trabalha há alguns anos com moda e há cerca de um ano seu nome começou a se destacar por sua inovação através do Universo Plus Size, Lançou sua ultima coleção há alguns dias e mais uma vez inspirada nos corpos curvilíneos e avantajados e adivinhem?? Sucesso!

Em uma rápida entrevista para o blog que você confere agora, entenda um pouco mais desse trabalho lindo!

Bruno, você é tão jovem e tão talentoso, já despertou a admiração de plus e mulheres de modo geral no Brasil todo. Qual a sua maior inspiração?

Sou um estilista que trabalha sob medida, faço um trabalho personalizado meu ideal é atender ao público Plus Size e também as mulheres que usam manequim extra G/GG .

Minha maior inspiração é quando estou dentro de uma loja convencional ou de shopping e percebo que não há muitos modelos suficiente que atenda as necessidades das Plus SIze, por isso me inspiro nas mulheres do cotidiano buscando sempre satisfazê-las fazendo com que elas se sintam bem na praia sem medo de ousar.

Qual o seu trabalho que você considera de maior destaque até hoje em sua carreira?

Meu trabalho de destaque foi essa nova coleção verão 2016, onde fiz um trabalho diferenciado na passarela mostrando ousadia e também sempre com objetivo de valorizar o corpo da mulher fazendo com que ela se sinta poderosa na praia. Nesse desfile as modelos desceram do elevador todos elegante mostrando que são lindas e sexy.

Como você se sente inspirando cada vez mais mulheres a viver intensamente tudo que for possível?

Me sinto muito realizado quando vejo as mulheres me procurando elogiando cada vez mais meu trabalho e falando que minha peças são incríveis e elas querem muito usar uma peça minha na praia isso não tem preço.

Eu acredito que toda qualidade de vida de verdade começa com o amor próprio. Se matar na academia, viver escrava da balança, tentar ser o que não é, não só demonstra uma personalidade que não se ama e não se aceita como também mostra uma chance imensa da pessoa mesmo sendo magérrima continuar insatisfeita e infeliz. Assim como comer compulsivamente, exercitar-se compulsivamente demonstram uma falha de auto estima.

É claro que ter uma vida saudável de atividades físicas e alimentos saudáveis é importante. Ter o controle da comida e não o contrario.

Seja feliz como você é e torne-se sempre uma versão melhor de si mesma. Mais plena. Com praias, piscinas, sol e tudo que todos temos direito de viver e desfrutar.

O adorno mais bonito de uma mulher sempre será o seu sorriso!

Beijos e até já!

Comentários
Assista ao vídeo