Cultura - Música

MTV estreia segunda temporada de Papito In Love com Supla

17 de Agosto de 2015

Papito In Love está de volta. Com 16 candidatas, 13 episódios inéditos semanais, um casamento. O reality show do roqueiro Supla ganha segunda temporada, na MTV, numa coprodução com a Formata. Dirigido por Rogério Farah, a estreia está prevista para 10 de setembro, às 21h30.

 
 

 Os relacionamentos amorosos são complexos e, após o término da primeira temporada, o namoro de Supla não vingou. Dessa vez, Supla retoma o projeto de encontrar uma nova cara-metade com o objetivo de, ao final, casar-se com a pretendente na única cidade do mundo onde tudo pode acontecer: Las Vegas, Estados Unidos.

 

 Assim como na primeira temporada, a competição se desenrola dentro de uma mansão, em São Paulo, onde as participantes ficam confinadas. Supla, novamente, conta com a ajuda de uma criteriosa comissão formada por três pessoas próximas a ele: Elle D, ex-namorada do roqueiro (e a única até hoje a jantar com o clã Suplicy), Conceição, a governanta, e Edgar, melhor amigo do rock star.

 

 “A primeira temporada de Papito in Love foi um sucesso no canal. A parceria entre Supla e MTV deu certo no ano passado e, como o namoro não foi pra frente, nada mais natural do que continuar tentando ajudá-lo a encontrar uma cara-metade. Nessa nova versão, muito mais emoção vai rolar dentro da casa, além de várias novidades, romance e conflitos", diz Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina. "Papito in Love é uma fórmula que dá certo", finaliza.

 

 “Assim como o DNA da Formata, 'Papito In Love' é uma produção 100% nacional, com a essência jovem, dinâmica e divertida da MTV. Nesta temporada, vamos focar na convivência das pretendentes confinadas, entre elas e com o Papito, que nos surpreende a cada dia”, diz Daniela Busoli, CEO da Formata

 

         Para essa segunda temporada, a MTV foi mais criteriosa com a escolha das participantes e, por isso, para que dessa vez a busca da parceira seja mais certeira e emocionante, foi permitido que Supla tivesse mais momentos de intimidade com as garotas. Além disso, cada pretendente que ganhar a prova que dá direito a um date com ele agora terá o poder de indicar outra participante para uma possível eliminação.

 

 Desde o primeiro episódio, a MTV garantirá fortes emoções para as participantes. Ao entrar na casa, Supla é desafiado em uma atividade inspirada em aplicativos de relacionamentos e tem o direito de escolher os perfis das 12 garotas (num total de 16) com as quais mais se identifica. Ao final, descobre quais são os quatro perfis que menos agradaram e que, teoricamente, não entram na casa. Após um teste final de compatibilidade, as três candidatas vencedoras entram na mansão, juntando-se às demais, e uma já é eliminada antes mesmo de conhecer o Papito.

 

 Ao longo dos 13 episódios, semanalmente, três garotas são indicadas para a eliminação. A primeira, pelo voto da vencedora da prova. As outras duas, pela Comissão, depois da clássica sessão de vídeo em que o trio analisa o comportamento das meninas nos últimos dias. Cada uma das três indicadas “aposta” sua ficha e tem a última chance de defender a permanência na casa. Depois disso, fica nas mãos de Supla escolher quem volta e quem definitivamente sai.

 

 De forma geral, nessa segunda temporada, os dates com o Papito prometem mais romance e cenas calientes, ao passo que a nova regra de indicação para eliminação, por parte da vencedora da prova, trará muitos conflitos, intrigas e barracos. Eduardo Suplicy, pai do roqueiro, mantém as participações esporádicas para conselhos e conversas com o filho, afinal, o que está em jogo, dessa vez, é um casamento. 

Comentários
Assista ao vídeo