Quarta-Feira | 12 de Agosto de 2015 | 10h0

Advogado participa de palestra sobre crise econômica

 No próximo dia 13 de agosto, quinta-feira, o advogado Rodrigo Forcenette, sócio do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, com matriz em Ribeirão Preto e unidades nas cidades de São Paulo, (SP), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Campinas (SP), Franca (SP) e Três Lagoas (MS), participa da palestra “Os Desafios Impostos Pelo Cenário Econômico Para as Diversas Áreas das Empresas: Como Administrar em Tempos de Crise”, que vai debater os efeitos da crise econômica vivida pelo país atualmente. O evento acontece na FAAP Ribeirão Preto, às 19 horas.

 
 

Contando com a participação de profissionais de diferentes setores, a palestra é aberta ao público em geral e vai promover um debate sobre a crise e seus principais pontos de divergência. Forcenette falará sobre os efeitos da crise no cenário jurídico do Brasil. Para ele, é importante a discussão sobre estes assuntos para criar alternativas e novas soluções. “O debate sobre a crise permite uma análise mais concreta e a criação de bases sólidas para superar novos desafios”, afirma.

 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site ou do aplicativo da FAAP Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 3913-6300.

 

Serviço - Palestra

O que: Os Desafios Impostos Pelo Cenário Econômico Para as Diversas Áreas das Empresas: Como Administrar em Tempos de Crise

Data: 13 de agosto

Local: FAAP Ribeirão Preto  | Av. Independência, 3670 - Alto da Boa Vista

Horário: 19 horas

Informações: (16) 3913-6300.

 

Sobre Rodrigo Forcenette

Sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, coordenador adjunto do curso de Direito da Unip (Campus Ribeirão Preto), coordenador do curso de Processo Tributário do IBET, professor dos cursos de pós-graduação do IBET, LFG, JusPodivm, ATAME, UEL e FAAP. É autor de artigos em revistas especializadas e  veículos da grande mídia.

 

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia

Fundado em 1969, completou recentemente 46 anos de existência  e está entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, nos anos de 2005 até 2009. Em 2008 figurou, também, no ranking das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar, em pesquisa da Revista Época, pela exímia gestão de pessoas, plano de carreiras, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 e, nesta edição, é destaque como referência nacional em Direito Tributário, e está entre os principais casos de destaque da advocacia brasileira no exercício de 2012.

 

A maioria dos sócios do escritório possui formação acadêmica, com mestrado, especializações, o que estimula a vida acadêmica da equipe. A banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição com responsabilidade social, ambiental e financeira.

 

O escritório preza pela Governança Corporativa, por isso investe constantemente em treinamento, além de possuir possui um Centro de Estudos Jurídicos com uma série de ações e palestras. A banca busca a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho. Esses são alguns dos valores do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e com questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas(SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas-(MS) e Goiânia (GO).

 

Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o Escritório criou o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão em 2005. A proposta sempre foi de gerar mudanças sociais e promover canais de relacionamento entre seus colaboradores e a sociedade.  Acesse: www.brasilsalomao.com.br.

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.