Notícias -

Camarote Arena Premium

11 de Agosto de 2015

O público de todo o Brasil está animado e a contagem regressiva para a 60ª Festa de Peão de Barretos (20 a 30 de agosto) já começou.  Há menos de 15 dias do maior evento country da América Latina, amantes do mundo sertanejo poderão contar com serviços exclusivos no Camarote Arena Premium.

 

Em uma estrutura totalmente requintada, o espaço tem a assinatura do buffet André Ferreira em seu cardápio que inclui carnes nobres, buffet de frios, comidas típicas e diversidade em massas. Uma equipe de renomados chefs da gastronomia estará à disposição do público preparando os melhores e mais saborosos pratos. Outro diferencial da parte de alimentação do espaço é a cartela de bebidas: whisky e vodka importados, cervejas, refrigerantes e água e, para repor as energias, açaí, sorvetes e sobremesas especiais.

A Festa de Peão de Barretos oferece diversão também ao público jovem. Durante todos os dias de funcionamento do Camarote, (de 20 a 23/08 e 27 a 30/08), a agitação fica sob a responsabilidade de conceituados Djs promovendo uma verdadeira balada dentro do evento.

Grandes marcas investem no espaço

Tanta sofisticação e requinte tem atraído a atenção de grandes marcas para o espaço. Este ano, o Camarote conta com a parceria da Basf, SulAmérica Seguros, North Shopping, Coopercitrus e Vital Force. Durante os dias de funcionamento, um dos lugares mais sofisticados da festa, o espaço se transforma em um ambiente reservado para grandes marcas desfrutarem dos melhores momentos da Festa. "A parceria possibilita que os seus clientes curtam o evento em um local privilegiado e ainda têm a oportunidade de fazer negócios", comenta Matheus Calil, um dos organizadores do camarote Arena Premium.

Mais informações sobre o Camarote Arena Premium e sobre a Festa de Peão de Barretos estão disponíveis nos sites: www.arenapremium.com.br ou www.independentes.com.br

Comentários
Assista ao vídeo