Colunistas - Andrea Pagnanelli

6 BOTAS PARA COMPRAR AGORA E USAR ATÉ O VERÃO !!!!

7 de Agosto de 2015
Não é novidade a bota ser sua favorita no inverno. Quentinhas, descoladas e sexy, as botas são um must-have para qualquer mulher – mesmo, já que independente do estilo, você com certeza tem um par que é seu xodó.

 

Reunimos provas de que investir nesse sonho de consumo fashion não é nada mal. Afinal, você pode garantir a bota que está na sua lista de desejos hoje e continuar usando-a até nos dias mais amenos do verão! Confira 6 looks que vão te convencer definitivamente dessa teoria:
 


Já uma bota com estampa de oncinha cai muito bem com um look fresquinho e super básico da meia-estação. Além disso, é uma opção super cool para criar mix’n’match.
 

 
 
A ankle boot, por sua vez, é um básico do guarda-roupa. É prática e perfeita para substituir o tênis quando a ocasião pede algo mais formal – e você não quer ir de salto, claro.

 

 

 

 
Uma bota com toque western é a melhor pedida para quem tem um estilo bem descolado, com um pézinho no rocker. Não à toa, a gente super indica usar esse estilo de bota em festivais!

 

 
O verão pede cores claras, e contrariando as regras mais clássicas do inverno, a estação mais fria do ano também se serve dos tons mais suaves da cartela de cores. Por isso, investir numa bota de tons terrosos é uma boa ideia!

 

 
Com jeito mais rústico, as work boots são a opção ideal para quem procura conforto acima de tudo em qualquer estação do ano.
 

 

As otk boots, por exemplo, são perfeitas para serem usadas com comprimentos mini, que são a cara da estação mais quente do ano.
Comentários
Assista ao vídeo