Colaboradores - Talita Alves

Macacão com recortes vira febre entre as famosas

5 de Agosto de 2015

As peças com recortes estão em alta e são forte tendência para o verão 2016. O macacão, velho conhecido das fashionistas, ganhou versão moderna com a junção desses recortes. Famosas como Thaila Ayala, Fiorella Matheis e Taylor Swift são adeptas da tendência.

Segundo a estilista Sophia Marins a peça não pode ser usada por qualquer pessoa: “Infelizmente não é uma peça muito favorável para quem tem seios grandes ou está um pouco acima do peso. Os recortes são estratégicos e podem acabar mostrando mais do que deveriam, nesses casos. Quem quer apostar pode escolher modelos com recortes mais discretos ou menores, a tela pode ser uma alternativa para disfarçar o que não se quer mostrar”, explica.

A estilista Julia Manhães acredita e aposta na tendência para o verão. “Com certeza o macacão vem com tudo para o verão e os recortes também vão continuar. Para as fashionistas o branco e a cor guava devem ser a escolha para compor o look. O preto e os tons pastéis são escolhas mais básicas e que garantem um look sem erros”, orienta.

 
 

 

Comentários
Assista ao vídeo