Cultura - Música

Nila Branco apresenta DVD Sete Mil Vezes

30 de Julho de 2015

Com quase 30 anos de estrada, diversos shows pelo país e cinco CDs, Nila Branco começa o segundo semestre de 2015 com novidade: o lançamento do DVD “Sete Mil Vezes”, terceiro da carreira e homônimo do último disco, de 2012. O trabalho, gravado no Centro Cultural da Universidade de Goiás, em Goiânia, em 2014, tem um repertório que mistura Rock, Pop e MPB e contou com uma mega produção e participações especiais, como do músico Marcus Biancardini, parceiro de Nila na canção “Contos de Lua Cheia”, e do vocalista da banda Casa Bizantina, Fabiano Lin, em “Seja Breve”.

 
 

A apresentação foi aberta ao público de todo o Brasil com inscrições feitas pelo site e pelas redes sociais de Nila, o que permitiu que fãs de todo o Brasil prestigiassem o novo trabalho, recheado de músicas inéditas e composições autorais, num resgate das raízes mineiras e goianas da artista.

Com direção musical de Leandro Carvalho, direção geral de Lorena Falanque e concepção artística da própria Nila, o DVD alterna momentos intensos, outros leves e outros divertidos, que revelam a liberdade e maturidade musical adquirida nos anos de carreira.

Fonte| Nila Branco

Atendimento | Gabriela Dobre – (11) 97666-1238 – gabrielad@tudoempauta.com.br

Coordenação de Atendimento | Andrezza Arnone – 11 99200-5404 - andrezza@tudoempauta.com.br
Diretora de operação| Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção Executiva| Erika Digon - erika@tudoempauta.com.br

Comentários
Assista ao vídeo