Colaboradores - Lica Gimenes

Ator Saulo Meneghetti visita o Empório Santa Therezinha em Ribeirão Preto

30 de Julho de 2015

O ator Saulo Meneghetti, que interpretou recentemente o famoso estilista de Maria Joaquina na "Novela Carrossel", esteve nesta quinta-feira, 30 de julho, no Empório Santa Therezinha, em Ribeirão Preto, localizado no Shopping Iguatemi. 

Saulo Meneghett no Empório Santa Therezinha, no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto-SP

Saulo está na cidade a convite dos amigos Godi Júnior e Isabela Godi para prestigiar a inauguração do novo espaço de eventos da Galeria Diniz, comandado pelo empresário Afonso Diniz. 

Isabela Godi, Saulo Meneghetti e Godi Júnior

Além de "Carrossel", o ator teve atuações por novelas como “Mutantes” na Record,“Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva”, no SBT, e “Tempos Modernos”, na Globo, além de ter protagonizado a minissérie “Guardião da Rosa Negra”, de Solange Castro Neves.

O próximo trabalho do talentoso ator será na próxima novela “Escrava Mãe”, da Rede Record, e de autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel.

Além de Saulo, seguem confirmados no elenco de “Escrava Mãe” nomes de peso como Luiza Tomé, Cássio Scapin, Bete Coelho, Thaís Fersoza, Fernando Pavão, Luiz Guilherme, Zezé Mota, Adriana Lessa, Neusa Borges, Jussara Freire, Roberta Gualda, entre outros.
Comentários
Assista ao vídeo