Business - Agronegócio

Grupo Bio Soja participa congresso V Andav com estande conceitual

30 de Julho de 2015

De 17 a 19 de agosto, o Grupo Bio Soja terá participação especial durante o “V Congresso ANDAV - Fórum e Exposição”, que acontece no Transamérica Expo Center em São Paulo. Com estande conceitual, a empresa homenageará os distribuidores por meio de lideranças do setor e grandes revendedores brasileiros consagrados no mercado.

 
 

Durante o Congresso, o Grupo Bio Soja destacará os parceiros da empresa, além de apresentar toda a linha de fertilizantes fluidos, inoculantes, sais, acaricidas, adjuvantes, condicionadores de solo e fertilizantes organominerais aos visitantes. “Orgulhamos-nos em apresentar nossos parceiros, empresas que acreditam na relação de confiança e na qualidade dos nossos produtos, e co-responsáveis pelo crescimento conquistado nos últimos anos”, afirma José Roberto Pereira e Castro, diretor do Grupo Bio Soja.

O V Congresso ANDAV é um dos mais importantes eventos da área de distribuição de insumos agropecuários, que reúne empresas nacionais e internacionais fornecedoras de equipamentos, serviços e tecnologias para toda a cadeia da distribuição de insumos agrícolas e veterinários. No ano passado, o Congresso reuniu 3.543 visitantes, 862 congressistas e 68 expositores.

Sobre o Grupo Bio Soja

Criado em 1971, o Grupo Bio Soja possui hoje cerca de 500 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 400 milhões.  Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com dezenas de produtos nas linhas de fertilizantes fluidos, inoculantes, sais, acaricidas, adjuvantes, condicionadores de solo e fertilizantes organominerais, entre outros. O Grupo conta com moderno e completo laboratório próprio e certificados de qualidade, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor.


Serviços

V Congresso ANDAV - Fórum e exposição
Data: 17, 18 e 19 de agosto de 2015

Local: Transamerica Expo Center | Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues | São Paulo – SP 
Site: www.transamericaexpocenter.com.br

Comentários
Assista ao vídeo