Programas - Cartão de Visita

Cartão de visita: José Carlos Xavier de Aquino

29 de Julho de 2015

José Carlos Xavier de Aquino, desembargador da 1ª Câmara de Direito Público, é o convidado da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita deste sábado (01/08), às 22h45, na Record News.

José Carlos Xavier de Aquino e Débora Santilli
 


O decano do Tribunal de Justiça de São Paulo, que também é conhecido como Zeca Aquino, conta ao programa como concilia atualmente duas funções tão diferentes: o magistrado e a música.

"No início da carreira tive que fazer a escolha de Sofia. Na hora da razão, escolhi o mundo jurídico. Eu sabia que com a música eu não viveria como eu gostaria de viver naquela época. Ali, no início da vida profissional, as duas coisas não podiam ser levadas simultaneamente. No início da carreira jurídica, claro, escondi esse meu lado musical, mas hoje consigo conciliar os dois lados e ter o prazer de exercer minhas duas paixões", conta.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo