Notícias - Televisão

Silvio Santos recebe Natália Guimarães e Renata Fan no programa deste domingo

24 de Julho de 2015

Silvio Santos receberá em seu programa deste domingo, 26 de julho, duas misses e apresentadoras. Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e Renata Fan, vencedora do concurso em 1999, serão as participantes do clássico “Jogo das 3 Pistas”. Elas falam sobre suas carreiras, mostram fotos dos concursos e conversam com o apresentador antes do início da competição.

 
 

           

Na terceira edição do quadro Levanta-te, Silvio recebe as duplas de mães e filhos(as) Aline e Isabela, Priscila e Victória, Giselle e Nickolas, Mari e Henrique, Luana e Sofia, Mônica e Samantha, Silvana e Caio e Daiana e Nicolas. Eles terão que provar para o auditório e para os jurados Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro que sabem cantar bem. Após quatro duelos, passam para a próxima fase as quatro duplas que conseguirem maior pontuação.

 
 

Participantes com Silvio no quadro “Levanta-te” (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

 

            E ainda: Jogo dos Pontinhos, Pergunte aos Universitários e a participação especial de Marcelo Crivella, que se apresenta no palco do programa e fala sobre sua história de vida.

 

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”

 

·         Eu sabia que você era uma moça bonita, sabia que você trabalhava na televisão, mas nunca passou pela minha cabeça que você foi miss brasil. (Silvio brinca com Renata Fan)

·         Foi pelo Rio Grande do Sul, sou gaúcha de Santo Ângelo. (Renata para Silvio)

·         E você foi Miss Brasil? (Silvio para Renata Fan)

·         Não sei como, mas consegui. (Renata brinca com Silvio)

·         Mas Renata Fan, Fan não é o seu sobrenome real? (Silvio brinca com Renata Fan)

·         É real, meu pai se chama Paulo Ribeiro Fan. (Renata para Silvio)

·         Mas você é uma gaúcha muito desembaraçada. (Silvio brinca com Renata Fan)

·         É porque já são quase 9 anos trabalhando na Band, mais 3 anos em outra emissora, então a televisão ajuda bastante. (Renata para Silvio)

·         A Band fez uma boa escolha, assim como as pessoas que te elegeram Miss Brasil também fizeram uma boa escolha. Mas o que levou você a se inscrever num concurso de Miss? Como é que você conseguiu convencer o seu pai a entrar no concurso? (Silvio brinca com Renata Fan)

·         Foi o contrário. Meus parentes que me convenceram porque eu já estava me formando em direito e nunca tinha participado de nada porque não tinha interesse. Todo mundo dizia que eu era alta, loira, bonita e eu não acreditava muito nisso. Com 21 anos decidi arriscar para ver como é que era. (Renata para Silvio)

·         E de todos esses concursos, financeiramente, você ganhou alguma coisa? (Silvio para Renata Fan)

·         Ganha, sempre ganha. Até hoje trabalho bastante fazendo apresentação de concursos. Isso acaba até hoje rendendo não só dinheiro como prestígio. (Renata para Silvio)

 

·         Aquela outra menina também foi Miss Brasil 2007. (Silvio para Natália Guimarães)

·         Isso mesmo. (Natália para Silvio)

·         O seu nome é Natália Guimarães? E você, por qual motivo se inscreveu em um concurso de Miss? (Silvio para Natália)

·         Na verdade foi um incentivo da minha mãe. Sempre assistia os concursos com ela. Quando conheci uma pessoa do concurso e eles ligaram lá para casa minha mãe disse “você vai e acabou”. (Natália para Silvio)

·         A mãe sempre protege. Mas e seu pai, o que falou? (Silvio brinca com Natália)

·         Meu pai é mais pé no chão, ele fica com um pouco de medo desse meio e sempre me incentivou a estudar, queria que eu me formasse. Ele ficava com o pé atrás mas também me incentivou. (Natália para Silvio)

·         E qual foi o prêmio de valor que você recebeu? (Silvio para Natália)

·         Sinceramente acho que o prêmio de maio valor é esse título que a gente leva para a vida inteira. Também ganhei um carro, ganhei jóias, um troféu maravilhoso, relógio. (Natália para Silvio)

 

·         E você? Não ganhou carro? (Silvio brinca com Renata)

·         Ganhei, ao longo da minha carreira em concursos ganhei cinco carros. Quando eu fiz 18 anos meu pai não me deu um carro, disse que eu teria que batalhar. E eu tenho orgulho, tudo que eu acabei conquistando foi com muito esforço. (Renata para Silvio)

 

·         Você casou? (Silvio brinca com Natália)

·         Não no papel, mas já estou com o Leandro (Finato, cantor) há 7 anos. (Natália para Silvio)

·         E você? (Silvio brinca com Renata)

·         Também namoro há 7 anos, mas não casada. (Renata para Silvio)

·         Nenhuma das duas casou? Tá vendo, do que adianta ser bonita, ganhar concurso? (Silvio brinca com Natália e Renata)

Comentários
Assista ao vídeo