Viver - Moda

Santa Lolla apresenta nova campanha para coleção Verão 2016

23 de Julho de 2015

A Santa Lolla traz a neo top brasileira Luma Grothe para sua campanha de Verão 2016. Diante das lentes da fotógrafa Nicole Heiniger e styling de Renata Correa, a modelo foi clicada no Litoral Norte de São Paulo em um cenário que traduz o espírito “Natural Feelings”, expondo os elementos da natureza de maneira sofisticada e minimalista.

 Convocada para representar e personificar a mulher destemida e confiante da Santa Lolla, a top brasileira Luma Grothe é sucesso nas passarelas e red carpets internacionais. Admiradora da marca, a modelo possui diversos modelos no seu closet. “Me identifico muito com o estilo da Santa Lolla e coleciono vários sapatos”, afirma Luma. “As sandálias abertas de salto médio são minhas preferidas, mas quando quero me sentir mais poderosa e dar um ar mais sexy ao look, invisto no salto bem alto”, completa. 

 “A mulher forte, antenada e independente é refletida na campanha e coleção que, para a temporada, segue apostando nas tendências dos anos 70. Evoluindo o estilo Hippie-Chic, com a combinação do Boho com o étnico”, destaca Vanessa Martinez, sócia e diretora criativa da Santa Lolla. “A cartela contempla também cores que vão do candy color ao Navy e camuflado/militar completa”, completa.

  

Modelo: Luma Grothe
Fotógrafa: Nicole Heiniger

 

 

 

Informações:

Santa Lolla RibeirãoShopping

Tel.:16.3637.6951

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 loja 186 | Jardim Califórnia

 

Santa Lolla | loja Boulevard

Tel.: 16.3637.7000

Rua Eliseu Guilherme 555 | Jardim Sumaré

 

www.santalolla.com.br

Comentários
Assista ao vídeo