Viver - Beber e Comer

CROWN CONCENTRA-SE EM OTIMIZAÇÃO NO BRASIL

23 de Julho de 2015

Após o forte crescimento de 10,7% de 2014 resultante da Copa do Mundo da FIFA e das eleições presidenciais no país, os especialistas do setor preveem que o segmento de bebidas brasileiro terá um crescimento mais modesto em 2015.[1] Sobre as perspectivas do futuro mais adiante, a Euromonitor, fornecedora de pesquisa de mercado, projeta que os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro (Rio 2016), impulsionarão o desempenho do setor de embalagem de bebidas.[2] Consequentemente, as empresas como a CROWN Embalagens Metálicas da Amazônia S.A. (Crown Brazil), joint venture da Crown Holdings, Inc. (NYSE: CCK) (Crown) (www.crowncork.com) e Évora S.A. de Porto Alegre, Brasil, estão se preparando para a demanda estimada concentrando-se no aumento de produção este ano.

"Para aprimorar a eficiência de nossas operações, é essencial que todas as unidades de fabricação estejam funcionando de forma maximizada, principalmente antes do Rio 2016", declara Wilmar Arinelli, presidente da CROWN Embalagens Metálicas da Amazônia S.A. "A previsão de estabilidade de 2015 nos permite nos concentrar na implementação de todas as mudanças necessárias para obter sincronização de produção, atendendo ao mesmo tempo a demanda de mercado existente".

O incentivo à eficiência de produção para todos os tamanhos de latas não é o único atributo que a Crown espera ampliar em todas as suas unidades este ano. As tecnologias avançadas de decoração continuam representando uma poderosa ferramenta de alavancagem, principalmente durante o lançamento de um novo produto ou execução de campanha de marketing como as antecipadas para o Rio 2016. As empresas de bebidas continuarão a empregar designs de embalagens exclusivamente temáticas e totalmente decoradas como parte de esforços concentrados de marketing para atrair consumidores e diferenciar produtos nas prateleiras das lojas. A expectativa é de que os recursos de elementos decorativos da Crown, como a tecnologia Accents™, que permite a impressão de até 24 imagens diferentes que incluem palavras, frases, fotografias e traçados de retas em um único palete de latas de bebidas, e as tintas termocrômicas, que mudam de cor na lata de alumínio para indicar que a bebida está na temperatura ideal para consumo, tornem-se populares e sejam adotados pelas marcas para os próximos jogos.

 

Sobre a Crown Holdings, Inc.

Com sede na Filadélfia, PA, a Crown Holdings, Inc. é fabricante líder de produtos de embalagem para empresas de mercado de consumido no mundo todo. A Crown produz uma ampla gama de embalagens de metal para alimentos, bebidas, cuidados pessoais e para a casa e fabrica produtos industriais e lacres e tampas a vácuo. Em 31 de dezembro de 2014, a empresa operava 149 plantas localizadas em 40 países, empregando 23.024 pessoas. Para obter mais informações, visite www.crowncork.com.

Para obter mais informações, entre em contato:

Na América do Sul: Wilmar Arinelli, Presidente, CROWN Embalagens Metálicas da Amazônia S.A.; Tel.: 55 11 4529-1006; E-mail: wilmar.arinelli@crowncork.com.br

Nos Estados Unidos da América: Ron Skotleski, Diretor de Marketing, CROWN Beverage Packaging; Tel.: 1 (215) 718-1303; E-mail: ron.skotleski@crowncork.com

Na Europa: Matthew Twiss, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing, CROWN Bevcan, Europa e Oriente Médio; Tel.: 41 41 759-1002; E-mail: matthew.twiss@eur.crowncork.com

Na Ásia-Pacífico: Evelyn Lim, CROWN Asia Pacific Holdings Ltd; Tel.: 65 6229-4880; E-mail:evelyn.lim@crowncork.com.sg

Para consultas editoriais: Thomas T. Fischer, Vice-presidente de Relações com Investidores e Assuntos Corporativos; Tel.: 1 (215) 552-3720; E-mail: thomas.fischer@crowncork.com.

Comentários
Assista ao vídeo