Viver - Beleza

Alvo de preconceito, Miss Bumbum TO quer processar concorrentes

23 de Julho de 2015

Débora Dunhill, representante do estado do Tocantins no Miss Bumbum Brasil, está passando por uma saia justa daquelas. De acordo com os organizadores do concurso, o público e algumas concorrentes criticaram a participação da loira e chegaram a pedir a sua desclassificação. Tudo porque ela é ex-atriz pornô.

 
Fotos: Divulgação / Eduardo Graboski

Para por fim a tudo isso, a loira estuda processar as candidatas que são contra sua participação. “Ter atuado em filmes adultos não é motivo para deixar a competição, sigo mais firme do que nunca. Esse preconceito é besta e barato, e não pode passar imune. Já conversei com meus advogados e quero levar essa história adiante. Se for necessário, vamos resolver na Justiça”, avisa.

 

Débora conta que não é a primeira vez que passa por situações como essa, envolvendo o preconceito das pessoas. “Já fui humilhada, passei por coisas que ninguém acredita. Mas não quero me promover por isso. Não quero ser a coitadinha de tudo, mas exijo respeito independente do que fiz, faço ou deixo de fazer”, ressalta.

 

Em nota, a organização do concurso descartou a expulsão da Miss Bumbum Tocantins e informou que no momento da inscrição, Débora relatou que já havia gravado filmes adultos. Portanto, já era de conhecimento dos organizadores o passado da candidata.

Comentários
Assista ao vídeo