Viver - Beleza

Musas das Torcidas mostram preparação no Parque do Ibirapuera

22 de Julho de 2015

Fora de campo, as Musas das Torcidas do Brasileirão também batem um bolão. Nessa semana, cinco delas mostraram a preparação física para a final do concurso que acontece em setembro. Com looks fitness, elas exibiram os corpos e atraíram muitos olhares no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

 
Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Jamila Sandora, do Vasco, Valzinha Oliveira, do Bahia, Bia Horiguti, da Portuguesa, Taís Fernandes, do América-MG e Taíse Moreno, do Corinthians, aproveitaram o momento para fazer alongamento. Afinal, elas não dispensam exercícios ao ar livre, bem longe das academias.

 

“É claro que treino sempre, mas não abro mão de uma corridinha no parque ou na rua. Pra final quero estar impecável, então nessa fase vale tudo”, conta Jamila Sandora. Valzinha segue a mesma linha. “Treino pelo menos três vezes na semana e tenho uma alimentação saudável. Tudo pelo corpo”, garante.

 

Quem também não sai da dieta é Taís Fernandes. Ela inclusive levou uma marmita para se alimentar depois dos exercícios no parque. “Não descuido um dia sequer. Minha dieta é clássica: frango, batata doce e clara de ovo. Levo minha marmita para todos os lugares, não tenho vergonha”.

 

Taíse Moreno, do Corinthians, e Bia Horiguti, da Portuguesa, já são menos neuróticas que as outras candidatas. As duas garantem que não descuidam do corpo, mas não passam vontade quando querem comer algo diferente. “Churrasco, doce... como tudo, mas com moderação”, diz Taíse. “Pra completar eu faço dança do ventre”, revela Bia.

Comentários
Assista ao vídeo