Viver - Moda

O camurça da vez

22 de Julho de 2015

Marina Ruy Barbosa, Flávia Alessandra, Grazi Massafera, Thaila Ayala, Mariana Rios, Giovanna Ewbank e Fernanda Lima são algumas das famosas que adotaram o camurça como tendência para esse inverno.

 
 

Para a blogueira e consultora de moda Milena Araújo, do blog Mundo de Eme, a moda não é passageira e as peças poderam ser vistas novamente no próximo inverno. “Não é uma tendência passageira tendo em vista que esse tipo de peça está presente no guarda roupa desde os anos 70. É claro que tem inverno que elas aparecem mais e outros não. Serve para todos os tipos de corpo. E quem não quiser apostar em peças pode usar acessórios como bolsas feitas de camurça, que combinam com tudo”.

Para não erra a estilista Sophia Marins aconselha não abusar na produção: “Escolha uma peça para usar com camurça. Esse ano a saia lápis de camurça está em alta. Mas se você quer uma peça que dure por mais temporadas pode apostar na jaqueta, na bolsa ou na bota de camurça. Eles modelos sempre poderão ser usados nas próximas estações”.

Comentários
Assista ao vídeo