Cultura - Viagem

Nannai é cenário de Verdades Secretas

22 de Julho de 2015

Mais uma vez o Nannai Resort & Spa, localizado na paradisíaca praia de Muro Alto (PE), é escolhido pela Rede Globo como cenário para uma de suas novelas. O resort, que já marcou presença em tramas como Paraíso Tropical e Passione, na qual seu capítulo final gravado no local, recebeu a emissora para uma nova produção. Desta vez a obra em questão é a novela das 23h, Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco.

 
 

Durante sete dias, o Nannai recebeu os atores Dricas Moraes, Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz, além do diretor Mauro Mendonça Filho e sua equipe de produção. As cenas, que irão ao ar a partir do dia 23 de junho, retratam a lua de mel dos personagens Alex e Carolina, que contou com a presença de Angel, foram gravadas no bangalô master - acomodação duplex localizada à beira-mar; nas piscinas particulares do resort e nos arredores do Nannai exibindo as belezas naturais da região.  

Sobre Nannai Resort & Spa

Na praia de Muro Alto, sul de Pernambuco, a 54 km de Recife e a 9 de Porto de Galinhas, está o Nannai Resort & Spa, um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do País. Reconhecido pelo tratamento diferenciado oferecido aos hóspedes, por sua arquitetura tropical e seus bangalôs com piscinas privativas, rica gastronomia e o maior SPA L’Occitane da América Latina, o resort é indicado para aqueles que procuram descanso, conforto e privacidade, sendo uma das principais referências na hotelaria brasileira.

Serviço:

Nannai Resort & Spa

Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3

Ipojuca – PE - (81) 3552 0101

www.nannai.com.br

Comentários
Assista ao vídeo