Cultura - Teatro

Humorista Léo Lins lota duas sessões do Stand Up com presença de convidados Vips

22 de Julho de 2015

Na noite da última segunda-feira (20), o ator e humorista Léo Lins, que atualmente integra o quadro do Programa humorístico The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, realizou duas apresentações de seu Stand-Up Comedy, intitulado como 'Piadas Secretas', no palco do Teatro Frei Caneca, situado dentro do shopping de mesmo nome em São Paulo.

As duas sessões mantiveram o teatro lotado, esgotando todos os ingressos da bilheteria. Na ocasião ocorreu a gravação do DVD do Stand-Up Comedy, o qual deverá estar disponível para a venda apenas no mês de novembro.

 
Fotos.: Renato Cipriano / Divulgação 


Com um cenário muito bem arrojado, que misturava o contraste do glamour de uma cidade grande, com uma viela pobre, contendo latas e sacos de lixo jogado pelas calçadas, Léo Lins, o dono da noite no espetáculo, subiu ao palco com a sua simplicidade, portando uma roupa totalmente básica de calça, camiseta e moletom, e arrancou gargalhada por quase duas horas consecutivas da platéia com quem interagiu por boa parte do show.  Atencioso, após o término, Léo Lins anunciou que tiraria fotos com todos que desejassem e sendo assim no saguão do teatro, formou uma fila imensa, onde o humorista fez questão de fotografar ao lado de um por um.


Entre os convidados que compareceram para prestigiar Léo Lins, estavam a atriz Marlei Cevada, a Nina de "A Praça é Nossa", a humorista Nany People, o comediante e blogueiro Rodrigo Fernandes, autor do site de humor Jacaré Banguela, além do 'chefe' e amigo, o apresentador Danilo Gentili.

Comentários
Assista ao vídeo