Viver - Beleza

Panicat Babi Muniz e ator Guilherme Leonel, realizam tratamentos estéticos em clínica by Dr. Hollywo

20 de Julho de 2015

O famoso médico internacional, Robert Rey, mais conhecido no Brasil como “Dr. Hollywood”, inaugurou uma franquia de clínicas de estética que leva o seu nome e que realizam os procedimentos mais modernos para tratamentos faciais e corporais, conceituados no mundo, além de produtos exclusivos da marca Estética Hollywood. 

 
 Fotos: Reprodução do Instagram / Renato Cipriano e Zuleika Ferreira - Divulgação


Um dos grandes diferenciais da clínica são os protocolos exclusivos de atendimento e o uso da linha própria de tratamento, que adota cosméticos com tecnologia e fórmulas diferenciadas e aprovadas pela Anvisa e Inmetro.  Peelings, Spa Detox e protocolos especiais para noivas e gestantes também estão entre os serviços diferenciados da marca. 

A clínica Estética Hollywood, possui uma rede franqueada que busca atender varias classes sociais, estendendo o conceito de democratização da beleza e não é a toa que até as personalidades já estão aderindo aos tratamentos dela.

Na unidade situada no bairro do Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, algumas personalidades já estão frequentando há um certo tempo, e para o público que estão realizando tratamentos na clínica, poderá encontrar com frequência a Panicat Babi Muniz, o jovem ator Guilherme Leonel, entre outros.

Através de sua página pessoal do Instagram, Babi agradece pelos profissionais da Clinica cuidarem tão bem dela e ainda complementa que lá são os melhores tratamentos estéticos que já viu.  Em outra foto Babi comenta... "Hoje é dia de queimar minhas piores inimigas, a gordurinha abdominal. Ainda bem que aqui na @esteticahollywoodbrooklin tem solução. Meninas esse tratamento é ótimo, não dói e por cima fortalece o abdômen."

Quem também frequenta a unidade do Brooklin é o jovem ator Guilherme Leonel, que recentemente esteve realizando uma sessão de limpeza de pele e fotodepilação, que segundo o bonitão, é um excelente tratamento, super acessível no custo e que recomenda para qualquer pessoa a fazer.

Local: Clínica Estética Hollywood 
Endereço: R. Anésio Pinto Rosa, 52 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

Comentários
Assista ao vídeo