Colaboradores - Talita Alves

Inspire Blog

14 de Julho de 2015

Tânia Simões ficou perdida ao de deparar com os preparativos do casamento de sua filha caçula Paula Bonardim. Em busca de informações na internet não encontrou nada que conseguisse de fato ajudar, por isso, resolveu começar despretensiosamente um blog aonde pudesse trocar com outras mães de noivas informações realmente relevantes. Nasceu assim o blog Minha Filha Vai Casar, em 2009. O sucesso foi tanto que em pouco tempo ele já era um dos mais lidos quando o assunto era casamento e virou um dos mais influentes no segmento.

 
 

Mas com o passar dos anos suas filhas, já casadas, começaram a ter filhos também e sentiram a necessidade de expandir o modelo de negócio. “O que percebemos é que grande parte das nossas leitoras também haviam se casado e agora viviam, como nós, a rotina de ser mãe. Resolvemos ampliar os tópicos tratados no blog e atender a essa nova demanda que crescia junto com o nosso trabalho”, explicou Juliana Bonardim.

 

Em fevereiro de 2015, as três, mãe e suas duas filhas blogueiras apostaram na criação do Inspire Blog, um portal dividido em três vertentes: Brides, Lifestyle e Mom & Kids. A ideia é atender ao público que vai casar, que já casou e quem gosta de boas dicas para uma vida melhor.

 

O blog conta com receitas, com dicas de atividade física, viagens, dicas de festas, ideias para as mamães, fornecedores para noivas e tudo mais que você precisar! Vale à pena conferir: http://inspireblog.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo