Business - Agronegócio

Grupo Bio Soja lança novidades durante o VII Simpósio de Tecnologia de Produção de Cana-de-açúcar

13 de Julho de 2015

O Grupo Bio Soja irá participar com um estande no VII Simpósio de Tecnologia de Produção de Cana-de-Açúcar. O evento acontece de 15 a 17 de julho, no campus Taquaral da UNIMEP, em Piracicaba. O Grupo ainda irá apresentar dois lançamentos de produtos voltados para adubação de cana-de-açúcar: o Bioenergy Cana e o NHT Bend Zinco.

 
 

No estande da Bio Soja, irão ocorrer demonstrações dos resultados de pesquisas com produtos consagrados em fertilização foliar, como o Bioenergy Cana e a linha Active, e adubação de solo, como os produtos da linha NHT.

O simpósio conta com organização dos professores Godofredo Cesar Vitti, Rafael Otto e Pedro Henrique de Cerqueira Luz, e tem objetivo de promover a difusão de tecnologias voltadas para o setor sucroenergético e informações relacionadas à produção e ao manejo do solo de forma eficiente. 

As palestras e discussões irão abordar temas como o cenário econômico atual e as alternativas para a crise sucroalcooleira, a nutrição de canaviais, mecanização, sistemas de produção e novas tecnologias. Encerrando o evento, profissionais falarão de suas experiências em diversos temas ligados ao setor.

 

Serviços

VII SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA DE PRODUÇÃO DE CANA-DE-AÇÚCAR

Local: Rodovia do Açúcar, Km 156 – Piracicaba/ SP

Data: 15, 16 e 17 de julho

Site: www.simposiodecana.com

Comentários
Assista ao vídeo