Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Eduardo Araújo

8 de Julho de 2015

Eduardo Araújo, pai do country brasileiro, é o convidado do Cartão de Visita deste sábado (11/07), a partir das 22h45, na Record News.

Eduardo Araújo e Débora Santilli
Foto: Karina Lajusticia

Expoente da Jovem Guarda, o mineiro amigo de Roberto Carlos, Sérgio Reis, Renato Teixeira e tantos outros nomes importantes da nossa música, fala a apresentadora Débora Santilli sobre sua "fábrica de burros", as dificuldades ao longo da carreira, a perda da esposa e companheira Sylvinha e a relação com Tim Maia, com quem gravou o primeiro disco soul do Brasil, intitulado "A onda é Boogaloo". 

 

"Quando Tim voltou ao Brasil, depois de um tempo nos Estados Unidos, ele queria lançar uma música e eu fui o maluco que aceitou. Foi um momento incrível, até porque o Tim era um grande amigo. Na verdade, ele era um cara maravilhoso, muito diferente daquela figura drogada e rebelde apresentada no filme."

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h450, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo