Viver - Beber e Comer

Campanha entre Licor Disaronno e o restaurante Era uma vez um Chalezinho aquece a temporada de inver

7 de Julho de 2015

Durante o mês de Julho, o clima aconchegante do premiado restaurante Era uma vez um Chalezinho vai ficar ainda mais agradável com a parceria de Disaronno, um dos licores italianos mais famosos do mundo.

 
 

Na compra de um drink feito com Disaronno, o Peach Berry (licor Disaronno, conhaque, suco de limão e suco de abacaxi), receita exclusiva criada pelo barman do restaurante

? (R$35)?

, o cliente ganha um copo personalizado e exclusivo da marca. Ótima pedida para quem não abre mão de apreciar as novidades das coqueteleiras e ainda levar para casa um presente exclusivo. Vale a pena ressaltar que a promoção é válida enquanto durarem os estoques.

 

“Seguindo a tendência da mixologia, Disaronno vem mostrar as inúmeras possibilidades de se apreciar um bom licor, antes visto somente como aperitivo ou digestivo”, diz Juliana de Paula, gerente de produto da Master Imports, representante exclusiva da bebida no Brasil.

 

Disaronno

Original e versátil, o licor Disaronno é feito de damascos, óleo de amêndoas e 17 tipos de ervas combinadas, podendo ser apreciado em mais de 100 drinques diferentes. A história de Disaronno surge a partir de uma lenda muito antiga, que remete ao período do Renascimento e ao grande artista Leonardo da Vinci. Em 1942, surge a icônica garrafa, criada na região de Murano, que marca até hoje a história e originalidade de Disaronno, destacando-se não só por seu sabor único, mas por sua beleza e elegância.

 
 

Entre as ações da marca no Brasil, o projeto “Disaronno Terrazza São Paulo” foi sucesso absoluto.

Confira no link: https://www.facebook.com/Disaronno/videos/855826827787219/?pnref=story

 

Curta a nossa página oficial do Facebook: www.facebook.com/Disaronno

 

Serviço:

Era uma Vez um Chalezinho

Rua Itapimirum, 11 – Morumbi. Tel.: 3501 9322

Comentários
Assista ao vídeo