Viver - Beber e Comer

Clube Refri

6 de Julho de 2015

Com lançamento marcado para o dia 06 de julho, o Clube Refri é uma loja virtual de assinaturas, que une refrigerantes exclusivos e regionais do Brasil inteiro em um kit mensal com seis unidades distintas, ao preço de R$ 49,90 por mês com frete grátis para todo o Brasil no período de lançamento.

O bacana de assinar o clube é que, além de conhecerem novas bebidas vindas do país inteiro, os clientes ainda podem interagir e dar opiniões sobre os sabores.

 
 

Funciona da seguinte maneira: após o envio do primeiro kit, o assinante pode comentar, postar, participar de enquetes e votar em seu refrigerante preferido, através das redes sociais. Os mais apreciados serão enviados no box do próximo mês, juntamente com outros novos sabores. Além disso, cada sabor é acompanhado de um material impresso que conta a história e curiosidades da bebida, da empresa que a fabrica e da sua cidade de origem, além do Jornal do Clube, carteirinha de associado e um brinde para os novos assinantes.

No box de lançamento do Clube Refri, os assinantes receberão os seguintes produtos: Guaraná Jesus, com sabor de guaraná, cravo e canela, vindo de São Luís, no Maranhão; Moranguitto, de morango, produzido em Macaé, Rio de Janeiro; Acabatinho, de guaraná com aroma de mate e abacate, de Ubá, Minas Gerais; Mate Couro Tradicional, com sabor de guaraná, mate e chapéu de couro, trazido de Belo Horizonte, Minas Gerais; Gasosa Paranaense, com sabor de framboesa, produzido em Quatiguá, no Paraná; e, por fim, refrigerante Sete Voltas, de Franca, São Paulo, com sabor tangerina com colágeno.

Para assinar o clube acesse: www.cluberefri.com.br à partir do dia 06 de julho de 2015.

 

Sobre

A ideia de criar o clube surgiu por conta das várias viagens que João fazia a trabalho pelo Brasil, quando exercia a função de gerente de contratos numa empresa de engenharia. Sempre que ia para um lugar diferente, sua noiva, Andreza Fabiano, pedia para que ele trouxesse um refrigerante exclusivo e típico daquela região.

Através das redes sociais, o casal descobriu que a curiosidade por sabores diferentes era comum para tantas outras pessoas, porém nem todas podiam viajar pelo país para encontrar e experimentar esses refrigerantes. Assim, Johnny criou o clube para atender essa demanda.

Hoje, o Clube Refri tem parceria com mais de 80 fabricantes, totalizando mais de 300 rótulos diferentes de todas as regiões do país com marcas e sabores regionais e exclusivos que iram lhe surpreender.

Comentários
Assista ao vídeo