Notícias - Televisão

Gilson Kleina está no Cartão Verde desta terça-feira (7/7)

6 de Julho de 2015

Nesta terça-feira (7/7), o Cartão Verde recebe Gilson Kleina, técnico do Avaí. Além de comentar o desempenho do clube catarinense no Campeonato Brasileiro, o treinador repercute as finais da Copa América e do Mundial de Futebol Feminino, vencidas por Chile e Estados Unidos, respectivamente. Com apresentação de Vladir Lemos, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h, na TV Cultura.

 
 

Gilson Kleina chegou a Santa Catarina em março deste ano, com a missão de salvar o Avaí do rebaixamento no campeonato estadual. Com a meta atingida, ele fala no programa sobre as expectativas do time para o Brasileirão.

Antes de chegar ao Leão, o treinador já havia passado por clubes como Ponte Preta, Bahia e Criciúma. Além disso, comandou o Palmeiras em um de seus momentos recentes mais delicados. Em 2012, quando o clube paulista estava em crise no Campeonato Brasileiro, o treinador foi contratado para substituir Luiz Felipe Scolari e evitar o segundo rebaixamento do time, o que acabou não se efetivando. Mesmo com o descenso, Kleina foi mantido para disputar a série B, sendo campeão com o Alviverde. Depois do título, ainda continuou no cargo até o maio de 2014.

Cartão Verde conta com os comentários do ex-jogador Roberto Rivellino, campeão mundial em 1970, e dos jornalistas Celso Unzelte e Vitor Birner. O programa está na tela da TV Cultura desde 1993.

Os releases da TV Cultura, TV Rá Tim Bum! e Rádios Cultura Brasil e FM estão disponíveis no portal cmais -cmais.com.br/imprensa.  

Comentários
Assista ao vídeo