Cultura - Música

Em parceria com a Som Livre, Festa do Peão de Barretos terá Palco Festeja

6 de Julho de 2015

Nos 11 dias de programação da Festa do Peão de Barretos, um dos atrativos será o Palco Festeja. O espaço, que leva a marca da Som Livre, receberá shows de grandes artistas ao longo do evento. Também estão previstas apresentações de cantores e duplas regionais, além de novos talentos que estão despontando pelo Brasil. A festa acontece de 20 a 30 de agosto.

Fernando & Sorocaba está na programação do Palco Festeja, com show no sábado, dia 22
Foto: Cadu Fernandes

A parceria do evento com a Som Livre completa dois anos em agosto. "Ter a Som Livre presente em nosso evento, através da marca Festeja, é trazer mais uma vez para a Festa do Peão a experiência e o conhecimento que a empresa tem com grandes festivais e artistas. Uma união de forças em nome da música sertaneja" declarou Ricardo Rocha, diretor cultural de Os Independentes.

Gino & Gino está entre as atrações de terça-feira, dia 25
Foto: Divulgação

"A identificação da marca Festeja com a Festa do Peão de Barretos é imensa. Festeja significa a junção das palavras festa e sertaneja. É um convite para que todos possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, de festa, de confraternização entre as pessoas, ao lado de grandes artistas da música brasileira", explica o executivo da Som Livre responsável pela área de shows, Bruno Graça Melo Côrtes.

A programação será aberta na primeira noite da festa, dia 20, com o show Filhos da Terra, um especial reunindo 13 cantores e duplas de Barretos e região. Na sexta-feira, dia 21, estão confirmados Thiago Brava, Luiz Henrique & Leo e Rogério Ferrari. Sábado o Festeja recebe Fernando & Sorocaba, Fred & Gustavo e Tuta Guedes. Fechando a semana, o palco terá a atração infantil, Dudinha e a Galinha Pintadinha, e os shows de Juliano Cézar e Mc Guimê.

Na segunda-feira, dia 24, são cinco apresentações confirmadas: Carreiro & Capataz, Matheus & Kauã, Pedro Henrique & Fernando, Sandra & Leonarda e Pedro Henrique & Alexandre. Gino & Geno e Humberto & Ronaldo são as atrações de terça-feira, dia 25. Já no dia 26, quarta-feira, subirão ao Festeja Mato Grosso & Mathias e Zé Henrique & Gabriel.

As atrações de quinta-feira, dia 27, são Trio do Brasil e Bruninho & Davi. Sexta-feira, dia 28, tem Zé Ricardo & Thiago, Thales Lessa, Kleo Dibah & Rafael e Sol Garcia. Sábado, dia 29, são seis shows encerrando a programação do palco: Israel & Rodolfo, Maycon & Vinicius, Zé Neto & Cristiano, Roby & Thiago, Conrado & Aleksandro e Bruno & Barretto.

Comentários
Assista ao vídeo