Notícias - Televisão

Atriz Maísa Magalhães é hipnotizada por Ismael de Araujo durante Programa de Décio Piccinini

6 de Julho de 2015

Na noite da última quinta-feira, dia 02 de julho no Programa É 10, apresentado pelo jornalista Décio Piccinini, o ex-jurado do Show de Calouros do Programa Silvio Santos, recebeu três ilustres convidados na atração que é transmitida às 23 horas na Rede Brasil de Televisão.

 
Crédito das Fotos:  Renato Cipriano e Zuleika Ferreira / Divulgação



Com duração de uma hora, a atração contou com a presença do cantor Silvio Brito que fez muito sucesso na década de 80 e 90 nos programas do Silvio Santos e que mais tarde em 2007, foi o vice-campeão do programa Rei Majestade do SBT, também apresentado pelo dono da emissora SBT, embolsando 60 mil reais e a participação em quatro faixas do CD do programa.

O Programa do Décio Piccinini, ainda contou com a presença de Maísa Magalhães, atriz brasileira de cinema, televisão e teatro. Já atuou em 25 filmes nacionais diferenciados e algumas novelas. No Teatro já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical "Jair Rodrigues" e em breve dará início a terceira temporada do Espetáculo Noite de Reis-Unidos do Carnaval, onde interpreta uma das protagonistas, com sucesso e considerado entre as 4 melhores Peças Teatrais de São Paulo, pelo Guia da Folha.

A beldade que ainda é nutricionista, durante o programa foi hipnotizada por Ismael de Araujo, que era o terceiro convidado do programa e que é muito respeitado na área da Hipnoterapia.

Ismael realizou uma de suas incríveis experiências, que mexe com a mente das pessoas e fez com que a atriz Maísa ficasse com os dedos grudados com cola imaginária. O programa foi imperdível.

Comentários
Assista ao vídeo