Notícias - Televisão

TEEN BEACH 2 ESTREIA DIA 12 DE JULHO NO DISNEY CHANNEL

3 de Julho de 2015

Os fãs brasileiros podem marcar na agenda: dia 12 de julho estreia no Brasil, no Disney Channel, o filme Teen Beach 2.  A sequência tão esperada de Teen Beach Movie, o Filme Disney Channel que, em sua estreia na televisão em 2013, tornou-se o segundo filme para a TV paga com maior audiência nos EUA, espera repetir esse sucesso. 

 
 

Com uma nova história que interessará a várias gerações, a sequência se passa alguns meses após o casal de surfistas McKenzie (“Mack”) e Brady retornarem da aventura de verão, que viveram dentro do filme favorito de surf dos anos 60 de Brady, “Onda sublime onda”. Eles recebem no mundo real a visita surpresa de Lela, Tanner, Butchy e seus outros novos amigos surfistas e motoqueiros. Já sabendo que o mundo “real” e o mundo dos filmes não se misturam, Mack, Brady e todos os amigos de “Onda sublime onda” devem rapidamente bolar um plano e usar a magia do colar de Lela para ajudar todo mundo a voltar ao universo do filme antes que seja tarde demais. Celebrando as músicas dos anos 60, Teen Beach 2 apresenta sete canções originais e um cover e reprises das canções populares de Teen Beach Movie: “Falling For Ya” e “Meant to Be”, respectivamente. O compositor principal é David Lawrence e outros talentosos compositores e produtores são Mitch Allan (“Piece By Piece”, de Kelly Clarkson), Dan Book (“Heart Attack”, de Demi Lovato) e Nikki Leonti, entre outros.

Celebrando as músicas dos anos 60, Teen Beach 2 apresenta sete canções originais e um cover e reprises das canções populares de Teen Beach Movie: “Falling For Ya” e “Meant to Be”, respectivamente. O compositor principal é David Lawrence e outros talentosos compositores e produtores são Mitch Allan (“Piece By Piece”, de Kelly Clarkson), Dan Book (“Heart Attack”, de Demi Lovato) e Nikki Leonti, entre outros.

 

Sobre o Disney Channel – América Latina

O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 60,1 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite.

O canal apresenta produções originais latino-americanas como ViolettaThe U-Mix Show Disney Planet.

 

Além de exibir séries como: Garota Conhece o MundoQue talento!, Liv e MaddieNão Fui Eu, Jessie, Austin & AllyPrograma de TalentosNo RitmoBoa Sorte, Charlie! e Stan, o Cão Blogueiro; e séries de animação como: Os 7APhineas e FerbGravity Falls: Um Verão de MistériosAcampamento LakebottomOs SubstitutosAs aventuras de Brandy e Sr. Bigodes e A Nova Escola do Imperador. O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Como Criar o Garoto PerfeitoCloud 9 - Desafio finalTeen Beach Movie,Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Aminimigos e Zapped, além de animações como Valente, a saga de Toy Story; a saga de Tinker Bell e outros clássicos da Disney.

Comentários
Assista ao vídeo