Cultura - Educação

Editora Aleph participa do Anime Friends

2 de Julho de 2015

A editora Aleph, reconhecida por seu catálogo de ficção científica e cultura pop, avança mais um passo na busca de novos leitores. Em 2015 a editora estará no Anime Friends, um dos maiores eventos do Brasil para o público geek.

 
 


O evento será realizado nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de julho, em São Paulo (SP), e traz uma série de atrações para entreter todo tipo de público: estandes temáticos organizados por fã-clubes, a presença de personalidades como os escritores Raphael Draccon e Carolina Munhóz e o cantor Bruno Sutter (Detonator), além de concursos de cosplay, shows e videokês com os temas dos animes mais famosos. Com grande infraestrutura, esta edição do Anime Friends contará com 3 palcos e 2 auditórios, além de exposições e diversos concursos. A previsão é que o evento receba cerca de 120 mil visitantes em 2015.

A Aleph não podia ficar fora dessa e preparou, especialmente para o Anime Friends, a apresentação Os universo da ficção científica - Do pulp fiction ao cyberpunk.Nesse bate-papo, Adriano Fromer, Grão-Almirante e Diretor Editorial, e Daniel Lameira, Space Publisher, vão explicar e debater os principais universos do gênero, que vem se consolidando no país, além de apresentar os próximos lançamentos da editora. A palestra vale tantopara iniciantes que desejem aprender mais sobre o tema como para quem quer ampliar a discussão sobre sci-fi, suas influências e seu futuro como gênero em diversos meios como cinema, música, games e livros, de forma bem informal e divertida.

Comentários
Assista ao vídeo