Viver - Moda

Loja oficial dos RAMONES cria projeto para divulgar bandas do cenário independente

29 de Junho de 2015

A Joey Ramone Place Rio, loja oficial dos Ramones no mundo, dá início ao projeto New Music Scene no dia 4 de julho próximo. O intuito é promover, a cada sábado, novos grupos independentes do cenário do rock carioca. No espaço, irão acontecer shows acústicos de 10 minutos a cada meia hora.  E a banda ainda poderá deixar todo o seu material de divulgação para ser comercializado na loja. Tudo o que for vendido será revertido integralmente aos novos roqueiros. O projeto, de Mickey Leigh, irmão do vocalista Joey Ramone, é baseado nas ações que o próprio líder da banda fazia com conjuntos norte-americanos no passado.

 
 

O New Music Scene acontece das 16hs às 18hs e a entrada é franca.

 

PROGRAMAÇÃO DE JULHO:

04 de JULHO : WAR FX

11 de JULHO : CORAZONES MUERTOS

18 de JULHO : NEW DAY RISING

25 de JULHO : 99 SHOTS

 

JOEY RAMONE PLACE RIO (Galeria River)

Rua Francisco Otaviano,67, Loja 46, Arpoador – Rio de Janeiro (RJ)

ENTRADA FRANCA

Das 16hs às 18hs

Sets acústicos de 10 minutos a cada meia hora

 

Sobre a Joey Ramone Place Rio

 

RAMONES é uma das bandas de Punk Rock mais aclamadas de todos os tempos. Quase 20 anos após a sua última apresentação, suas músicas e clipes continuam sinônimo de sucesso. O legado segue intocável conquistando novos fãs a cada dia.

 

Em 2010, Mickey Leigh, irmão do vocalista Joey Ramone, decidiu abrir em solo brasileiro a JOEY RAMONE PLACE RIO, primeira loja oficial dos RAMONES no mundo. Além de apresentar peças exclusivas que homenageiam o grupo, a loja, localizada em Copacabana (RJ), é uma espécie de museu, onde os fãs podem encontrar raridades, como um disco de ouro recebido no Brasil pela venda de mais de 100 mil cópias do álbum "Mondo Bizarro", roupas usadas durante as apresentações ao vivo, LP’s raríssimos e pertences pessoais do lendário vocalista.

 

Mais informações em www.joeyramoneplacerio.com.br ou pelo telefone (21) 2523-4604.

 

HEY HO, LET'S GO!

Comentários
Assista ao vídeo