Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita Especial: Luiz Maurício Blazeck

25 de Junho de 2015

"Quem for feliz, torne também feliz os outros. Quem tem coragem e fé nunca perecerá na miséria." A famosa frase de Anne Frank resume, de certa forma, o pensamento do ex-delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Luiz Maurício Blazeck, falecido na manhã do dia 18 de junho, aos 52 anos, em Sorocaba, no interior do Estado.

Luiz Maurício Blazeck e Débora Santilli
 


Em entrevista concedida ao programa Cartão de Visita, em agosto de 2013, o especialista em gestão pública explicou a importância da sinergia entre as corporações, elogiou alguns companheiros de profissão e definiu a integração entre as policias como fundamental para o aumento da credibilidade da instituição.

Conhecido pelo altruísmo, Blazeck sempre foi um cidadão preocupado com o ser humano, principalmente quando se tratava das crianças vítimas de câncer, as quais sempre ajudou a partir de um trabalho voluntário realizado ao lado da família.



Como uma forma de homenagear a memória e à família, o Cartão de Visita deste sábado reprisará a entrevista do ex-delegado, a partir das 22h45. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo