Cultura - Música

Projeto ABRA SUA JANELA PARA SÃO PAULO - Trovadores Urbanos - SP

25 de Junho de 2015

Abra Sua Janela para São Paulo  transformará janelas da grande metrópole em  palco para shows românticos dosTrovadores Urbanos. Espetáculos gratuitos para a população!

 

 
 

Os seresteiros mais famosos da cidade vão fazer serenatas, a partir do dia  3 de  Julho até  o dia 9 de agosto (dia dos pais),  proporcionando lindas experiências para moradores da cidade.

 

Através de um concurso cultural, pelas redes sociais,  os paulistanos enviarão estórias e fotos de suas janelas, concorrendo  a  20 serenatas, em várias regiões da cidade.

 

A calçada estará enfeitada e iluminada, clima de festa, romantismo e delicadeza.

 

Uma vivência musical lúdica nas ruas, onde o paulistano se apropriará do espaço publico, apreciando e degustando, concertos sob as janelas!

 

Alguns moradores ilustres da cidade participarão da escolha das janelas: o jornalista  Gilberto Dimenstein,  o cartunista Paulo Caruso,  o publicitário Washington Olivetto,   o chef de cozinha Rodrigo Oliveira, a compositora  Margareth  Darezzo, entre outros convidados.

 

Como funciona:

 

O lançamento acontecerá nesta sexta feira, dia 26 de junho, na Seresta de Sexta dos Trovadores Urbanos e a comunicação do projeto será feita através do facebook: Abra Sua Janela para São Paulo. Na pagina do projeto o público poderá se informar sobre como participar, ver o regulamento e acompanhar as 20 janelas escolhidas para receber as serenatas.

 

Os interessados deverão enviar fotos de suas janelas e estórias que podem ser de amor, amizade, gratidão etc, para o e-mail:  abrasuajanela@trovadores.com.br

 

O  período para enviar as estórias /fotos é de 22 de Junho a 22  de Julho.

 

As serenatas escolhidas acontecerão a partir do dia 3 de julho até  o dia 09 de agosto (dia dos pais).  Os horários serão definidos entre os Trovadores Urbanos e os vencedores e as apresentações poderão acontecer entre  9h e 22 h.

 

O projeto “Abra Sua Janela Para São Paulo”,  é uma iniciativa  desenvolvida pela MMP Produções Ltda. com o patrocínio da COMGÁS,  via Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo,

 

Serviço:

Lançamento do Projeto “Abra Sua Janela para São Paulo”

Dia 26 de junho (sexta) 20h

Seresta de Sexta - Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 – Perdizes - SP

 

 

 

 

Trovadores Urbanos – 25 anos

Relacionamento com imprensa

Macida Joachim

Macidajoachim@uol.com.br

(11) 99937-3446 / 3459 2442

Comentários
Assista ao vídeo