Notícias - Televisão

SBT e Televisa realizam evento de licenciamento para as empresas parceiras

25 de Junho de 2015

Na tarde desta quarta-feira, 24 de junho, o SBT Licensing reuniu empresas parceiras em um grande evento na sede do SBT, em Osasco (SP), para apresentar as estratégias de licenciamento da emissora para a marca Carrossel, abordando a reexibição da novela, o lançamento do “Carrossel – O Filme” (que acontece no dia 23 de julho) e do desenho animado inspirado na trama. O evento também apresentou aos empresários detalhes da nova novela do SBT, “Cúmplices de Um Resgate”, mostrando oportunidades de novos negócios à marca.

 
 

Os atores mirins Jean Paulo Campos e Maisa Silva, respectivamente o Cirilo e Valéria de Carrossel, foram os mestres de cerimônia. A gestora de vendas Carolina Scheinberg e a executiva de licenciamento do SBT, Fernanda Brozinga, comandaram o eventual que já faz parte do calendário do SBT. Foram demonstrados detalhes sobre a força da marca Carrossel e os resultados positivos das empresas parceiras obtidos desde 2012. 

Além das novidades, a diretora geral da Televisa, Maca Rotter, e a diretora internacional de licenciamento da Televisa, Jessica Jusseppe, vieram direto do México para prestigiar o evento e também contar novidades do novo projeto do SBT Licensing, como a marca Chapolim Colorado, que apresenta um potencial para licenciamento retrô, voltado para o público jovem e adulto.

Por fim, Jean e Maisa anunciaram uma premiação para os licenciados que trabalharam a marca Carrossel entre 2012 e 2013. Foram premiadas com um troféu cinco categorias diferentes: melhor promoção, produtos em destaque, destaque do volta às aulas, recorde de vendas e inovação.

 

Confira abaixo a lista dos premiados:

 

Categoria - Melhor Promoção

  Vencedor: Habib’s (Kit Carrossel)

 

Categoria - Produtos em Destaque

  Vencedor: Novabrink (Boneca dos personagens  Maria Joaquina e da Valéria)

 

Categoria – Destaque do Volta às Aulas

  Vencedor: Tilibra (Cadernos Carrossel)

 

Categoria – Recorde de Vendas

  Vencedor: Panini (Álbum de figurinhas Carrossel)

 

Categoria – Inovação

  Vencedor: Online Editora (Revistas e livros oficial de Carrossel)

Comentários
Assista ao vídeo