Notícias - Televisão

Daniel Aguiar está na África para promover Os Dez Mandamentos da Rede Record

25 de Junho de 2015

O ator Daniel Aguiar viajou para a África com a atriz Gabriela Durlo para promover a novela “Os Dez Mandamentos” sucesso no Brasil que passará a ser exibida também em Angola.

 
 

O ator interpreta Disebek, o comandante do exército egípcio e homem de confiança do faraó Seti (Zecarlos Machado), pai de criação do protagonista Moisés (Guilherme Winter). A afinidade entre Disebek e o rei do Egito é tamanha que ela dará uma de suas filhas para se casar com o general. Mais tarde, já na segunda fase da trama, o personagem é interpretado pelo ator Eduardo Lago.

 

Daniel estreou na TV como protagonista da novela Alta Estação (2007), também da Record. Ele atuou também em Os Mutantes (2008), Bela, a Feia (2009) e Máscaras (2012). Seu último trabalho foi uma participação especial no folhetim Balacobaco (2012).

 

Histórico

 

O ator e modelo internacional Daniel Aguiar (37) ficou conhecido no exterior por participar de inúmeras campanhas de grifes como  Valentino, Gucci, Zoomp, entre outras. Em Milão, desfilou nas passarelas para Valentino, Dolce & Gabbana, Fendi, Versace, entre outras marcas. Na França para: Dior, Daniel Farret, Sonia Requiel. Já foi fotografado por Mário Testino, Steven Meisel, entre outros profissionais. 

 

Daniel foi o modelo brasileiro que realizou o maior número de trabalhos no exterior, colecionando uma lista de editorias em revistas internacionais conceituadíssimas, como a Vogue francesa, a americana Up Street e a italiana D Magazine. Estampou a capa da americana V Magazine e das francesas Sport Wear e 20 ans, além de aparecer nas passarelas, desfilando para os franceses Dior e Daniel Farret.

Comentários
Assista ao vídeo