Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Márcio e Gustavo

23 de Junho de 2015

Tudo começou em 2012, quando dois amigos se uniram e escolheram como opção de vida, uma paixão em comum: a música! A nova dupla sertaneja se destacou rapidamente em bares de São Paulo, ganhando espaço nas maiores e mais conhecidas casas da cidade. Em pouco tempo conquistaram um público fiel, que sempre incentiva e participa da busca deste sonho.

 

Breve resumo da história da dupla:

2014 – A dupla gravou seu primeiro CD independente: “Marcio & Gustavo Mete a Pressão”.
2015 – Após grande destaque na região paulista, a dupla iniciou um trabalho com o produtor Carlos Dias (Grupo Tradição/Janaynna) que desenvolveu em conjunto com o produtor Django o projeto ‘Marcio & Gustavo 2015’ com o lançamento do primeiro DVD de clipes do Brasil. Este trabalho apresentou ao mercado músicas inesquecíveis como 'Copos em Vão' e 'KKK' que ajudaram a projetar a dupla em nível nacional.

Zacarias Pagnanelli e Márcio | Foto: Karina Lajusticia

E assim, com vozes marcantes, muito carisma, talento, simplicidade, dedicação e Deus no coração, a dupla Marcio & Gustavo leva suas músicas contagiantes por shows em todo Brasil. A dedicação e determinação desta dupla já faz a diferença e conquista público em todo País.

 

Fone para shows: (11) 3878-5842 e (11) 9 8788 0818
www.facebook.com/MarcioEGustavoOficial
www.marcioegustavo.com.br
Instagram: @marcioegustavo

Comentários
Assista ao vídeo