Colaboradores - Talita Alves

Unhas lindas e bem cuidadas

18 de Junho de 2015

A esmalteria Nail Bar by Amanda Oliveira é conhecida por ser diferenciada, pois conta com um ambiente agradável, voltado para estética e o bem-estar. Lá encontramos profissionais altamente qualificados, que realizam diversos procedimentos como unhas de acrigel, porcelana, silicone, fibras de vidro e a esmaltação em gel. A manicure Marta Moura, também é a manicure da atriz Polliana Aleixo, realiza todos os serviços citados acima, sendo a manicure mais completa da casa.

Em um breve bate-papo, ela nos contou alguns detalhes desses procedimentos!

Unhas de acrigel: O produto é uma mistura do acrílico com gel, que deixa as unhas resistentes e com boadurabilidade. Além disso, você pode pintar e decorara as unhas normalmente. Ela é uma ótima sugestão para quem não consegue ter unhas compridas ou pra quemdeseja estar sempre com as unhas bonitas.

 
 

Unhas de porcelana: A unha de porcelana é desenhada de forma artesanal, para que ela fique ideal ao formato do dedo, pois cada mulher e cada mão têm unhas diferentes, nunca são iguais. Por isso, elas são esculpidas uma a uma para garantir a beleza, segurança e aspecto natural. Ela é esculpida até chegar ao tamanho ideal que a cliente deseja.  A unha de porcelana é indicada para quem rói muito as unhas e não consegue parar, se você colocar as unhas de porcelana vai consegui parar de roer, até porque, não da para roer unhas deporcelana.

 
 

Unhas de silicone: As unhas de silicone é uma técnica bastante avançada de alongamento das unhas, tornando a sua aplicação um pouco complicada.  Durante aplicação da unha é utilizada a luz ultravioleta, tornando necessária a procura de um salão onde a manicure possa fazer a aplicação e manutenção das unhas postiças de silicone.

Unhas de fibra de vidro: Esse procedimento deixa as mãos perfeitas e naturais porque fica diferente do aspecto artificial das tradicionais unhas postiças. O procedimento para colocar as unhas de fibra de vidro é indolor e dura em torno de três horas. Apesar de ser um processo simples, a aplicação requer paciência para que o acabamento fique o mais perfeito possível.

Esmaltação em gel: É uma esmaltação diferenciada, feita em gel. As unhas ficam intactas e com o mesmo brilho na unha até duas semanas, indicado para quem vai viajar.

E  a última novidade da Nail Bar by Amanda Oliveira é que em setembro terá seu segundo espaço com a mesma proposta no Shopping Metropolitano .  

Comentários
Assista ao vídeo