Viver - Beleza

Vívian Cristinelle quer disputar novamente o título de Miss Bumbum Brasil

17 de Junho de 2015

A modelo fitness Vívian Cristinelle não se contentou com a faixa de Miss Bumbum Simpatia no ano passado. Ela quer participar novamente do concurso, mantendo o título de Minas Gerais, e conquistar o primeiro lugar, desbancando outras 25 candidatas, entre elas Sabrina Boing Boing e Dani Sperle.

 
Fotos: Diórgenes Rezende / Eduardo Graboski – Divulgação

A Miss Bumbum Minas Gerais 2014 conta que está mais madura para a disputa. Ela também garante que seu corpo sarado seduzirá não só o público, mas os jurados na final do concurso. “Me sinto muito mais gostosa e preparada para disputar o título. Estou bem satisfeita com o meu corpo. Quero participar de novo e mostrar todo o meu potencial”.

 

Nos últimos dois meses, a modelo focou sua carreira como atleta fitness e mudou toda a sua rotina em busca do corpo perfeito. Hoje, com apenas 8% de gordura corporal, ela comemora os resultados. Para a definição dos músculos, Vívian emagreceu cinco quilos, tirou os carboidratos do cardápio e iniciou um treino que valoriza a intensidade nos membros inferiores, com mais peso e repetições.

 

Além das pernas e braços sarados, Vívian mostra com orgulho o famoso “tanquinho”. Para comemorar o shape perfeito, ela protagonizou um ensaio bem picante. “Olho as fotos e me desejo. Acho muito sensual o meu corpo definido. É muito engraçado, mas estou curtindo muito essa fase. E acho que estou no meu melhor momento. Por isso quero participar do concurso”.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo